segunda-feira, 30 de junho de 2014

Campanha do Lions em prol da APAE​



Maria Vani e Ubirajara, o casal presidente, que assumiram a Campanha pelo lions com a parceria da CEPRAG, em prol da APAE, dão por encerrada esta etapa.  E, demonstram gratidão aos colaboradores que generosamente os recebiam em seus lares, comércio, para assinarem a autorização  do desconto do valor em suas contas.  Isso, porque confiam no trabalho honesto da entidade.  
Lembramos que, apesar do término por parte do lions  ainda continuam abertas a proposta para aqueles que, ainda desejam colaborarem.
Maiores informações pelo email lionspassodetorres@hotmail.com

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Festiva de Posse de Lions Araranguá Centro e Lions Águas Verdes



O LC Passo de Torres prestigiou a posse de novas diretorias dos seguintes clubes:
Lions Araranguá Centro e Lions Águas Verdes que teve sua festiva realizada no dia 26 de junho de 2014.   Membros dos clubes e convidados marcaram presença no restaurante do hotel Becker, em Araranguá/SC.
O CEL Luiz Celso Frigo e a CAL Maria Alice Nunes respectivamente, passaram o seu cargo aos novos dirigentes .
A Assembléia Festiva foi coroada com um requintado jantar servido como forma de confraternização.
Nossa diretora social, Vera Regina Ferreira dos Anjos e o CEL Luiz Carlos H. Schneider, fotógrafo, representaram  o Clube Passo de Torres.
Desejamos um excelente AL  à toda diretoria.



Lions Clube de Turvo comemora seus 50 anos de fundação



A noite de quarta-feira,25 de junho foi de transição para o Lions Club de Turvo, pois sob os olhares atentos de diversos associados ao clube e convidados tomou posse a nova diretoria do clube.
A presidente do Clube, Maria Lúcia Marcello, mostrando-se muito feliz pela realização do evento e pelos 50 anos do lions, agradeceu a todos os presentes, aos amigos e autoridades e falou sobre o laço existente entre a entidade e a comunidade Turvense.
Comparecemos e levamos nossa mensagem de força e confiança neste grande Clube e seus associados maravilhosos.
Parabéns Família Lions de Turvo.
Sabemos que ser líder não é status,é trabalho, dedicação, comprometimento, companheirismo e amor,destaca nossa presidente Maria Vani.


Nova Diretoria do Lions Clube de Torres




O Lions Clube de Torres está com nova diretoria. Em assembléia festiva, realizada no dia 24 de junho, foi empossada a diretoria que conduzirá as atividades do Clube para o Ano Leonístico 2014-2015.
Ficamos muito feliz por ter participado deste evento.
Desejamos sucesso a nova diretoria.


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Seminário para novas lideranças

No dia 21 de junho de 2014,na sede do Lions Clube de Tubarão Sul,ocorreu o Seminário para novas lideranças - AL 2014/2015.
O Seminário teve como público alvo os Presidentes, 1º e 2º Vice-Presidentes, Secretário, Tesoureiro e Diretor de Associados, eleitos e indicados para o AL2014/2015.
Sob a coordenação do CL PDG Celito Schlikmann, todos tiveram seus conhecimentos ainda mais aprofundados, e ou reciclados sobre suas funções dentro do Clube. 
Seu objetivo foi desenvolver competências para que os participantes, ao final do treinamento, se sentissem motivados e capacitados a assumir as funções para as quais foram eleitos e indicados em seus clubes.
Nosso Lions Clube Passo de Torres participou com a presença do Presidente eleito Marco Antônio Almeida Miranda, que será empossado no dia 04 de julho, pelo atual casal presidente, Maria Vani Dipe Anga que será Tesoureira e  Ubirajara Dipe Anga que será Secretário e o cel Diego Dipe Anga. 
Para nós foi um dia bastante produtivo, enriquecedor e incentivador. 
Esperamos cada vez mais poder contribuir com nosso clube e motivar nossos associados. 



Muitas Felicidades para vocês



Queridas Janieri de Miranda, Elirete Teixeira e Nair Salbego

Janieri de Miranda

Elirete Teixeira

Nair Salbego

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. 
Que todos os seus desejos se realizem, pois vocês merecem. 
Feliz Aniversário!
São os votos dos companheiros do Lions Clube Passo de Torres.
“Nós Servimos”

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz Dia dos Namorados





Certamente alguém já tentou descrever o amor, encontrar palavras que expressasse com precisão a sensação gostosa que num passe de mágica é capaz de modificar uma vida inteira. Fizeram poemas, músicas e tentaram representar este sentimento de mil maneiras numa busca que não para, numa tentativa quase que desesperada de tentar expressar em palavras o que temos no coração.
O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que têm medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para amar de mil maneiras os que festejam.
Mas, para os que amam o tempo é eterno.
Nossa presidente salienta, que o “amor “ é o sentimento mais “perfeito”, que envolve o ser humano na sua totalidade: espírito, amor e corpo.
Feliz Dia dos Namorados!

E começa a Copa do Mundo no Brasil



A partir de hoje, 12 de junho começa a Copa do Mundo 2014, sediada no Brasil. Os olhos e os corações do mundo estarão voltados para o Brasil. Trinta e duas seleções, representando o melhor do futebol mundial, estarão disputando a Copa do Mundo, a competição que de quatro em quatro anos transforma a todos nós em torcedores.
É o momento da grande festa internacional do esporte. É também o momento de celebrarmos, graças ao futebol, os valores da competição leal e da convivência pacífica entre os povos. 
A "Copa das Copas", como carinhosamente a batizamos, será também a Copa pela paz e contra o racismo, a Copa pela inclusão e contra todas as formas de preconceito, a Copa da tolerância, da diversidade, do diálogo, do entendimento e da sustentabilidade.
Organizar a Copa das Copas é motivo de orgulho para os brasileiros. Fora e dentro de campo, estaremos unidos e dedicados a oferecer um grande espetáculo. Durante um mês, os visitantes que estiverem em nosso país poderão constatar que o Brasil vive hoje uma democracia madura e pujante.
O primeiro jogo será entre a seleção do Brasil e a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.
O slogan da copa é "Juntos num só ritmo''. A frase simboliza a ideia de união de todos em torno do futebol, além da felicidade que o maior evento do futebol representa.



Brazuca é o nome da bola da Copa do Mundo de Futebol 2014. O nome foi escolhido através de uma enquete (com cerca de 1 milhão de votos).



O mascote da copa é um tatu-bola, animal típico da caatinga, na cor amarela e com carapaça azul. Seu nome é Fuleco, que é uma combinação de Futebol e Ecologia.

As cidades-sede da Copa 2014 e seus estádios são: 

- Belo Horizonte - Estádio Mineirão

- Brasília - Estádio Mané Garrincha

- Cuiabá - Arena Pantanal

- Curitiba - Arena da Baixada

- Fortaleza - Estádio Castelão

- Manaus - Arena Amazônia

- Natal - Estádio da Dunas

- Porto Alegre - Estádio Beira Rio

- Recife - Estádio Cidade da Copa

- Rio de Janeiro - Estádio do Maracanã

- Salvador - Estádio da Fonte Nova

- São Paulo - Arena do Corinthians

Os 32 países classificados para a Copa de 2014 são : Brasil, Japão,  Austrália, Irã,Coreia do Sul, Holanda, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa Rica, Alemanha,  Bélgica, Suíça, Colômbia, Espanha, Bósnia-Herzegóvina,  Rússia, Inglaterra, Chile, Equador, Honduras, Nigéria, Camarões, Costa do Marfim, Portugal, França, Grécia,  Croácia, Argélia, Gana, México, Uruguai.

Ruas pintadas, casas e comércios enfeitados, roupas verdes e amarelas compradas. Tudo pronto para a torcida vibrar no campeonato de futebol mais importante do Mundo.
E luta, raça e dedicação é o que não vai faltar em nenhuma seleção na briga pelo título de campeão mundial, e o povo brasileiro, claro, está a postos para comemorar, com muito fôlego, cada gol da seleção verde e amarela.

Mas antes mesmo do primeiro chute da Copa do Mundo, a população brasileira já vem comemorando algumas vitórias, todas conquistadas pela escolha do Brasil como sede do campeonato Mundial. 

segunda-feira, 2 de junho de 2014