sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A MULHER GUERREIRA





A mulher guerreira não enxerga sua vida como um fardo, sacrificante e que tudo precisa ser difícil, mas sim, vê a sua vida como uma grande oportunidade, desafios a serem vencidos, resultados a serem alcançados. Ela entra na batalha para vencer, com foco, autoconfiança, atitude e constantemente busca sua força interior para enfrentar os “inimigos”dos obstáculos, das frustrações e das decepções.
Temos certeza, mulher guerreira, que se optarmos por uma candidata com suas qualidades, conquistaremos o mundo leonístico e cada vez mais, seremos valorizadas e respeitadas.

Um forte abraço carinhoso do casal presidente Março Antonio de Almeida Miranda e Gisele Luiza Rodrigues  Miranda e dos companheiros do Lions Passo de Torres.
"Vá  em frente sem medo,pois os osbstáculos caem por si só."

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Muitas Felicidades Companheiro

                                 

Querido Companheiro Ubirajara Dipe Anga!

Que neste 21 de fevereiro, dia de seu aniversário,Deus lhe proporcione toda a alegria do mundo, e continue acariciando o mundo com sua presença por longos anos.

Desejamos que seu amadurecimento e maturidade ocorram com serenidade e que te façam enxergar as peças que a vida prega de forma delicada e sábia.

Aproveitamos a data para lembrar a pessoa incrível que você é, sempre disposta a ajudar qualquer pessoa que precise. O mundo precisa de pessoas generosas como você.

Só temos a agradecer pela sua presença em nosso movimento Leonístico. 

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus. 

Independente de qual seja ela merece o respeito, gratidão e agradecimentos. Você que é um companheiro digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao SERVIR. Não poderíamos deixar de prestar-lhes a nossa homenagem neste dia especial.

Conte seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caídas.

Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente. E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.

E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.


Feliz Aniversário!