sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Companheiras do Lions ajudaram a Apae

Maria Vani, Mariangela e Ornélio Becker, diretor social da Apae

Diversas companheiras do nosso Lions se sensibilizaram no final do ano de 2010 e ajudaram a Apae Passo de Torres na venda de números  da Ação entre Amigos, que sorteou uma boneca Amor de Bebê, e do Apae Noel. “A colaboração das companheiras foi uma grande força para a Apae”, destaca a presidente do Lions, Maria Vani Xavier Dipe Anga. Ela lembra que a principal meta do Lions é atuar em prol da Apae Passo de Torres.

A ganhadora da boneca foi Mariangela Brino. Ela mora há 5 anos em Passo de Torres, no Bairro Canella. Ela adquiriu três bilhetes e entre eles estava o número 141. O sorteio foi pelo final do primeiro número da extração da Loteria Federal do dia 18/12/2010. Já o Apae Noel, promovido pela Federação das APAES e que sorteia um carro e uma moto, corre no dia 12/01/2011.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida cal!
Cada vez, fico mais apaexonada por você. O nosso lions, não vai deixar de ser a menina dos olhos dos outros lions e de seguidores, enquanto você permanecer conosco. Então seremos sempre sucesso, você será sempre nossa kkkkk
Beijos te amo. Veja, tem sempre alguém visitando, já somam 1022, isso prova que você é ótima.