quinta-feira, 17 de março de 2011

Lions Passo de Torres será feminino e masculino

O Lions Clube Passo de Torres, que nasceu em outubro de 2009 como um Lions feminino, agora abre as portas da jaula para receber companheiros leão. A decisão de transformar o clube em misto ocorreu após a perda de associadas e por orientação do governador do Distrito LD9, Celito Schlickmann, e da madrinha e orientadora Libania Coelho Luchina, do Lions Clube Sombrio Belas Furnas.

A proposta de transformar o clube em misto foi apresentada na assembleia geral do dia 3 de março e aprovada por aclamação. A decisão não implica em mudança de estatuto, pois, na fundação, o clube não foi registrado como feminino. Nesta assembleia, o LC Passo de Torres contou com orientação e instrução leonística do presidente da Região E, Daldo Búrigo, e do assessor de protocolo do Distrito LD9, Luiz Ângelo Cirimbelli. 

No encontro foram aprovados os futuros associados, que serão empossados em Assembleia Festiva marcada para o dia 9 de abril. Também foi aprovada a reintegração da companheira Nair Salbego de Castro.

Nenhum comentário: