quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nosso Lions recebeu premiação


Celito e Bernadete e governadora Valdete e Evaldo

O Lions Passo de Torres participou da I RCD (Reunião do Conselho Distrital), no dia 23 de julho, em Morro da Fumaça. O evento recebeu representantes dos 54 clubes do Distrito LD-9. Na ocasião ocorreu aprovação a posse da nova governadora Valdete Salvan Guollo e seus assessores; e ainda posse da diretoria do Instituto Lions de Santa Catarina, bem como a aprovação das contas do AL (Ano Leonístico) do ex-governador Celito Schlickmann.

Maria Vani recebeu a premiação
NOSSA PREMIAÇÃO - Também houve a premiação dos Lions Clubes com melhor desempenho no AL 2010/2011, sendo que o Lions Clube Passo de Torres recebeu o troféu de 2º colocado do programa que estimulava a integração de novos associados. Nosso Lions integrou 10 novos membros.  A homenagem foi recebida pela ex-presidente Maria Vani Xavier Anga. Além de Maria Vani, estiveram presentes nossos companheiros Marlene Grings, presidente, Vera dos Anjos, diretora de Instruções Leonísticas e Luiz Carlos Schneider, Relações Públicas.

Governadora Valdete e CL Evaldo
A governadora Valdete Guollo Salvan, do Lions Morro da Fumaça, falou do grande sentimento que é ser Governadora de Lions Clube. “Venho de uma Convenção Internacional, um evento de nível mundial, onde pudemos perceber quão grande é o Lions. Em meio a 206 países, são 15 mil pessoas envolvidas pelas mesmas causas”. Na sequencia de seu discurso, a psicopedagoga apresentou o livro de sua vida e fez uma palestra que encantou a todos os presentes, ressaltando seu lema “Eu acredito” e solicitando que cada um acredite em sua força interior e persista em seus sonhos.

 Na oportunidade, alguns clubes fizeram doações à construção do hospital de Olhos, que está sendo construído pelo Instituto Lions em Palhoça. Os seguintes Lions fizeram doações: Braço do Norte, Vale do Braço do Norte, São José Barreiros e Morro da Fumaça. Ademir Ronsoni, presidente do Instituto Lions,disse que tem consciência que o hospital não vai ser construído apenas com a mensalidade dos associados do Lions do Distrito LD-9; ressaltando a necessidade do apoio de outras esferas sociais.

Para o presidente do Lions de Morro da Fumaça, Cláudio Fernandes, ter uma fumacense como governadora é uma conquista. Em seu discurso ele ainda lembrou a importância do Hospital de Olhos e a colaboração que o município está disponibilizando a esta grande obra com a doação de 70 mil tijolos.

Ederluiza Silva Venério e Marlene Grings
Fotos: Luiz Carlos Schneider

Nenhum comentário: