sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cursos do Lions

Todos os participantes

A Governadoria do Distrito Leonístico LD-9 ofereceu nos dias 10 e 11 de dezembro de 2011 a 1ª Oficina de Extensão de Lions Internacional no Distrito e o Curso Leão Orientador Certificado. Os dois treinamentos foram realizados com muito êxito no Balneário Gaivota, com organização do Lions Clube Sombrio Belas Furnas. O ministrante foi o consultor de Lions Internacional, PDG CL Tosihiro Ida.

O Lions Passo de Torres esteve representado pelos associados Vera dos Anjos, nossa diretora de Instruções Leonísticas e assessora do Meio Ambiente do LD-9, e Luiz Carlos Schneider, nosso diretor de Relações Públicas e assessor de fotografias do LD-9. A companheira Vera destacou que os treinamentos foram muito importantes, tendo sido uma significativa aprendizagem sobre o Movimento Leonístico.

CL Evaldo e a governadora Valdete
A governadora Valdete Guollo Salvan agradeceu ao PDG CL Tosihiro Ida pela brilhante e envolvente atuação e a todos pela presença nessa oportunidade de conhecer mais sobre o Lions Internacional. Também participaram o CL Evaldo Osvaldo de Souza, o PDG CL Celito SChlickman e CaL Bernadete, PDG CL Santos Pedroso Filho, as companheiras do LC Belas Furnas Eleaci Zacca Furlan, Presidente da Divisão E2 e Nanci Gregorini, Presidente, bem como as associadas Iolanda, Marizeti, Silverina, Zenir, Marilene, Maria Carolina, Benilde e Maria Gomes; as companheiras do LC Araranguá Águas Verdes Sandra Mary, presidente de Divisão E1 do LD-9 e Maria Alice E. Silva.
Governadora Valdete, CL Evaldo e CL Tosihiro Ida
com as anfitriãs do LC Belas Furnas
Fotos de Luiz Carlos Schneider

Nenhum comentário: