quarta-feira, 2 de maio de 2012

Homenagem a nossos associados

Nosso Lions esteve presente na XIII Convenção do Distrito LD-9 de Santa Catarina, que ocorreu de 20 a 22 de abril em Laguna. Participaram nossos associados Maria Vani, Ubirajara e Diego Dipe Anga, Luiz Carlos Schneider e Vera dos Anjos.
CL Evaldo e a governadora Valdete entregaram a
comenda a Luiz e Vera (ao centro)
Luiz, Vera, Maria Vani, Diego e Ubirajara
Durante o evento ocorreram homenagens e premiações. Os associados do nosso Lions: CL Luiz Carlos H. Schneider e CaL Vera Regina dos Anjos receberam o título Companheiro de Melvin Jones, assim como os Companheiros PCC CL Jaldir Antônio Bunn, PDG CaL Zelma Mariot Hilbert. Eles receberam o título por terem doado recursos para a Fundação Lions Internacional, que realiza ajuda humanitária em todo mundo, principalmente com campanhas de saúde e ajuda em catástrofes.


A Convenção, além de ser um evento de trabalho, ainda teve palestra do Vice-Governador do Estado Dr. Eduardo Pinho Moreira sobre os cuidados com nosso coração, ocorreu uma carreata para chamar a atenção da comunidade sobre a realização do evento do Lions, teve aula sobre o Protocolo de Lions e o Simpósio para as Mulheres, entre muitas outras ações. Assim, todos passaram momentos muito agradáveis.


Também teve posse de associados dos Lions Clubes Içara Centro, Turvo, Araranguá Centro e Florianópolis Coqueiros. Outro momento importante foi a eleições dos candidatos aos cargos do Distrito: PDG CL Santos Pedroso Filho para Governador AL 12/13, CL Hernani Luiz Vieira 1º Vice-Governador AL 12/13 e o CL Alberto Gonçalves de Souza para 2º Vice-Governador AL 12/13. E a cidade de Tubarão foi aprovada para sediar a XIV Convenção do AL 12/13.


No domingo pela manhã foi a realização do Simpósio para as Mulheres com show de talentos, animação e descontração. Além de palestra motivacional, teve homenagem dos homens às mulheres. Eles fizeram uma entrada especial ao som de músicas cantadas por Companheiros do LC Içara Balneário e Içara Centro e entregaram para cada mulher um botão de rosas.


Vera recebeu a rosa de Luiz

Maria Vani recebeu uma rosa de Ubirajara

Diego recebeu um brinde

Nenhum comentário: