sábado, 15 de novembro de 2014

Jantar Dançante em comemoração aos 5 anos do Clube


No dia 25 de outubro de 2014, o Lions Clube de Passo de Torres, presidido pelo presidente CL Marco Antônio de Almeida Miranda  juntamente com sua diretoria e demais membros do clube, realizou uma Assembléia Festiva no Restaurante Fábrica do Lanche em Passo de Torres, em comemoração ao 5º aniversário de Fundação, cujo Clube Padrinho foi o Lions Clube Belas Furnas, tendo como nossa madrinha a Cal. Libania Luchina Luchina e orientadora por 2 anos.


Contou com a presença de diversas autoridades leonísticas, civis, delegações de clubes da região, além de convidados, parentes e amigos.
Destacamos a importante presença de nosso Governador Alberto G. de Souza e  sua esposa a Cal. Marli Gonçalves. 


De acordo com os coordenadores da entidade, foi uma noite especial, organizada para recordar os primórdio do Clube, onde foi possível fazer uma ponte entre a situação que encontra-se hoje e explanação de projetos futuros.  O Clube reconheceu e agradeceu as companheiras que deram inicio à esse tão importante movimento de ações voluntárias em prol do menos favorecido.
Esta comemoração tem um objetivo  principal homenagear os companheiros e companheiras deste clube que, em  diferentes momentos,  sob diferentes formas e graus testemunharam que é possível, com algum  sacrifício das suas vidas privadas, cultivar o companheirismo e a solidariedade  como um fim e não como um meio. Na verdade, um clube que  não honra  a sua memória pode ter corpo, mas não tem, seguramente, espírito; pode até  existir, mas não vive.
O companheirismo e a amizade se fizeram presentes nesta solenidade tão importante, para o Lions Clube.
Não queria terminar, sem deixar aqui, em jeito de desafio, uma frase da Madre Teresa de Calcutá que, quando confrontada com a clássica questão da pequenez das nossas capacidades e recursos face à enormidade das necessidades – um obstáculo tantas vezes utilizado como álibi para a inacção-, respondeu assim: “Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ela, o oceano seria menor”.
Obrigado pela presença de todos.
Presidente Marco Antônio de Almeida.








Nenhum comentário: