sábado, 8 de agosto de 2015

E Tivemos mais uma Festiva




E tivemos mais uma festiva em nosso clube. O grande encontro ocorreu no dia 03 de agosto, sob o comando do casal presidente, em clima de muita alegria, descontração e companheirismo.

A companheira Sônia Fernandes, fez a Invocação a Deus.
Senhor! Aqui estamos reunidos e pedimos a Tua presença para tornar o nosso Movimento Leonístico um espaço de amor e harmonia, onde reine a paz e alegria em todos nós que formamos a grande família leonística. Senhor! É maravilhoso pedir, mas é muito mais sublime agradecer.

Foi uma festiva com a intenção de transformar cada companheiro (a) em amigos sinceros, para que unidos em um elo indestrutível, tornarmos para sempre a solidariedade em amizades. Nossos “leões” se divertiram muito, interagiram, degustaram um mocotó, beberam  vinho, refrigerante e uma bela sobremesa para adoçar ainda mais a noite. Também dançaram os mais diversos tipos de música.

Nosso presidente Ubirajara encerrou a festiva com o seguinte pensamento:
Senhor! Que a nossa amizade nos mostre sempre dignidade e o respeito àqueles que nos apontam caminhos de sabedoria. Porém nós também te agradecemos porque tomastes todos os que aqui estão esta noite, amigos. 





Nenhum comentário: