sexta-feira, 24 de junho de 2016

QUERIDA ROSANE






Rosane!

Fé, Força e Coragem.

Lembre que o poder está dentro de você. Acredite em Deus e no Seu poder para transformar tudo e chegar à vitória.

Abandone todos os sentimentos negativos.

Sempre acreditei que os verdadeiros super heróis são de carne e osso. Não tinha como duvidar, pois tive um exemplo de força e coragem ao longo do tempo. Você é uma mulher guerreira que luta sem receios por todas as pessoas que ama e eu quero lhe expressar minha admiração e dizer que é um orgulho tê-la na minha vida.

Força e coragem, amiga! Eu sei que você vai conseguir chegar lá, pois é forte e tem muito amor e companheirismo rodeando você. Todos estamos torcendo por você e em particular eu estou sempre pensando e orando por você.

Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros. E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica. 


Deus estará sempre com você nas noites insones, e em todas as suas ações.


”Deus é o Deus dos valentes”.



Não importa quão grande seja o problema, quão terrível seja a peleja, jamais recue, jamais se deixe dominar pelo medo; jamais se deixe dominar pelo inimigo, por suas afrontas e ameaças; pois essa peleja não é sua, é do Senhor. É o Senhor quem peleja por você, por mim, por nós.

Mantenha-se de pé, isto é, mantenha-se firme, ativo, confiante; firme na fé. SIGAMOS EM FRENTE!

Nenhum comentário: