quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Escolas recebem cartões do Mutirão da Saúde

Direção da Escola Ildo Meneghetti recebeu os cartões
de avaliação de Vera e Maria Vani


As escolas de Passo de Torres que participaram do Mutirão da Saúde receberam as carteirinhas das crianças que apresentaram dificuldades na visão. Os cartões foram entregues para a diretoria da escola para serem repassados aos alunos e, assim, aos pais. O objetivo é informar aos pais que a criança apresenta dificuldades de visão e que deve ser encaminhada a um especialista.



Diretora Elizabete da Escola Manoel Rodrigues recebeu
os cartões de Maria Vani e Iracema


O Lions Clube Passo de Torres realizou um total de 594 atendimentos no Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde. O evento fez parte das atividades comemorativas do Dia Mundial do Serviço Leonístico, celebrado no dia 8 de outubro. Nosso Lions promoveu a aferição de pressão arterial, medição de índice de massa corporal e teste de acuidade visual.



Diretora da Escola Vila Nova recebeu os cartões
de Maria Vani e Carmen

   
As escolas que participaram são: Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues da Silva, Escola Estadual Governador Ildo Meneghetti, Escola Municipal de Ensino Fundamental de Vila Nova, Centro de Atendimento Especializado Diego Dipe Anga (CAEDDA) da APAE Passo de Torres.








Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por esta iniciativa.
Trabalho em escolas estaduais e os recursos de muitos alunos são bastante limitados para investirem em saúde.
Boa iniciativa.
Bjs
Ica