sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Muita alegria na Festa de Natal da Apae

Momentos de intensa alegria

Alunos da Apae Passo de Torres, familiares, funcionários, diretoria e associadas do Lions Clube Passo de Torres participam nesta sexta-feira (10/12) da Festa de Natal da Apae e de encerramento do ano letivo do Centro de Atendimento Especializado Diego Dipe Anga (Caedda).

Muita alegria, música, danças, homenagens e agradecimentos fizeram parte da festa da Apae. O Salão Comunitário da Passargada ficou lotado e os alunos aplaudiram muito a chegada do Papai Noel.

A Apae, que enfrenta dificuldades financeiras, contou com a ajuda da comunidade para proporcionar momentos de alegria e divertimento a seus alunos. Os presentes dos alunos, assim como os doces e salgados, foram doados por integrantes do Lions Clube Passo de Torres, membros da diretoria da Apae e por pessoas solidárias da comunidade. Os refrigerantes foram doados pelos pais dos alunos. A ação das associadas do Lions ficou dentro da sugestão de campanha do Distrito LD-9: Faça uma Criança Feliz neste Natal.

Papai Noel abrilhantou a festa
O momento mais esperado pelos alunos foi a chegada do Papai Noel, que foi representado por Pedro Claro de Lima. Há anos ele se veste de Papai Noel para fazer a alegria das crianças de Passo de Torres e, este ano, se candidatou para abrilhantar a Festa de Natal da Apae.

A presidente da Apae Passo de Torres, Sônia Fernandes Rosa, agradece a solidariedade das pessoas que colaboraram, e, assim, proporcionaram momentos de muita alegria aos cerca de 40 alunos da entidade. A Apae completa seis anos em 27 de dezembro.

2 comentários:

Eloisa disse...

Sim..eu estava lá..e estava lindo demais!!!!só vendo a alegria no rosto de cada criança e adulto que fazem parte da turma de alunos ja é uma vitória!!!e tudo é por que existe muito amor entre todos....Parabéns pela publicação...está cada vez melhor o Blog...Bjos Eloisa

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Que festa linda, dá para ver a felicidade na carinha dos alunos. Parabéns!
Bjos.
Silésia