sábado, 9 de abril de 2011

Novos associados: sejam bem-vindos

Novos associados com o casal governador e a presidente Maria Vani
O Lions Clube Passo de Torres agora é misto. A Assembleia Festiva de posse de nove associados aconteceu hoje (9/4/2011), no restaurante Fábrica do Lanche.

Foram empossados os seguintes companheiros leões:
Celso Maiani,
Dagilverle de Freitas,
Diego Xavier Dipe Anga,
Graciema Maria Bonissoni (Graça),
João Rogério de Jesus Linck, 
Luiz Carlos Hoff Schneider,
Marilene dos Santos A. Maiani (Lena),
Ubirajara Bastos Dipe Anga,
Nair de Castro (reintegração).
A futura companheira Anidria Silvana Sansom Goettert não pode comparecer à solenidade e será empossada em breve.

A solenidade contou com a presença do casal governador do Distrito LD-9, Celito Schlickmann e Bernadete. O governador empossou os novos associados e destacou que o LC Passo de Torres agora estará fortalecido para continuar e aumentar as suas ações na comunidade, servindo ao próximo. Já a presidente do LC Passo de Torres, Maria Vani Xavier Dipe Anga, lembrou que o clube começou feminino, mas abriu a jaula para companheiros, que vem somar no Movimento Leonístico.

A cerimônia também contou com a presença da 1ª vice-governadora do Distrito LD-9, Valdete Guolo Salvan, da 2ª vice-governadora do Distrito LD-9, Maria Lúcia Marcello, do assessor para protocolo do Distrito LD-9, PDG Luiz Ângelo Cirimbelli, do presidente da região E, Daldo Búrigo, da CaL Libania Coelho Luchina, do LC Sombrio Belas Furnas,  nossa madrinha e orientadora, e da vereadora de Passo de Torres, a CaL. Marlene Dutra Vidor.

Registramos a presença de representantes dos seguintes Lions Clubes visitantes: São Ludgero, Morro da Fumaça, Turvo e Sombrio Belas Furnas.




Fotos de Marlene Grings e Luiz Carlos Schneider.

Nenhum comentário: