quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prestigiando nosso clube padrinho

Momentos da visita ao LC Belas Furnas

Sete representantes do Lions Passo de Torres estiveram na Assembleia Festiva do LC Sombrio Belas Furnas, na terça-feira (26/4/2011), prestigiando a posse de novas associadas do nosso Clube Padrinho.  A bonita solenidade aconteceu no Sítio do Cássio, em Lagoa de Fora, no Balneário Gaivota, com a presença do casal governador do Distrito LD-9 - AL 2010/2011, CL Celito Schlickmann e CaL Bernadete.

Além da posse de oito associadas foi feita uma homenagem à Irmã Quininha (Maria de Amorim Pereira), de 87 anos, pelos vários anos de serviços sociais e de educação realizados por ela em Sombrio

Novas associadas do LC Belas Furnas
Desejamos muito sucesso às novas companheiras do Lions Clube Sombrio Belas Furnas. Os associados do nosso clube que participaram do evento são: Maria Vani Xavier Dipe Anga (presidente), Marlene Bonotto (diretora social), Marlene Grings (relações públicas), Ubirajara Dipe Anga, Diego Dipe Anga, Marilene Maiani e Luiz Carlos Schneider.

Os outros clubes visitantes foram: Sombrio, São Ludgero, Turvo e Morro da Fumaça. Ainda participaram da Assembleia os familiares e amigos das novas associadas e Irmãs Beneditinas da Divina Providência.

As fotos são do CL Luiz Carlos Schneider e de Reymundo Bonotto. Também agradecemos aos dois por terem disponibilizado transporte para a participação nessa Assembleia.


Saiba mais sobre a solenidade visitando o blog do Lions Clube Sombrio Belas Furnas: lionsbelasfurnas.blogspot.com

Nenhum comentário: