quarta-feira, 30 de novembro de 2011

2ª RCD em Sombrio

Mesa diretiva reuniu os principais líderes do LD-9

Participamos da 2ª Reunião do Conselho Distrital (RCD) dos Lions Clubes do Distrito LD-9 de Santa Catarina. O encontro aconteceu no dia 26 de novembro de 2011, no Tênis Clube de Sombrio, tendo como anfitrião o Lions Clube Sombrio. Cerca de 200 pessoas participaram desse evento de trabalho conduzido pela governadora Valdete. Também foram momentos de companheirismo e de rever amigos.

O Lions de Passo de Torres esteve representado pela presidente Marlene Grings, secretária Carmen Luiza, relações públicas Luiz Carlos e a diretora de instruções leonísticas Vera.

Lions de Orleãs apresentou o melhor Cartaz da Paz
Durante o evento foi divulgado o vencedor do concurso Cartaz da Paz do Distrito LD-9, sendo um aluno do município de Orleans. Parabéns ao Lions de Orleans!

Muitos clubes aproveitaram a reunião para fazer doações ao Hospital de Olhos, que está sendo construído em Palhoça (SC) e beneficiará moradores de toda a região do Distrito LD-9.

E parabéns ao Lions de Sombrio e à diretora dessa 2ª RCD, CaL. Libania, nossa madrinha e orientadora, pelo evento muito bem organizado. As fotos do evento foram feitas pelo nosso CL Luiz Carlos Schneider.




CL Luiz Carlos

Carmen, Vera, governadora Valdete e Marlene

Nenhum comentário: