segunda-feira, 31 de março de 2014

III Reunião do Conselho Distrital (RCD/LD-9) AL 2013/2014

O Lions Clube de Passo de Torres participou da III Reunião do Conselho Distrital (RCD/LD-9), AL 2013/2014 da governadoria de Hernani Luiz Vieira, realizada no dia 29 de março em Araranguá/SC.
O evento foi organizado pelos clubes: Lions Clube Araranguá Sul,Araranguá e Araranguá Águas Verdes.
Na programação da III Reunião do Conselho Distrital, o atual governador  concedeu a palavra ao CL PDG Santos Pedroso Filho, para que relatasse suas atividades durante o ano leonístico 2012/2013, entre outros companheiros(as).
Ainda na programação, o CL Walter Vieira Barbosa Junior, falou sobre o tema a Produtividade no Lions.
Na RCD o ex - governador Santos Pedroso Filho aproveitou para homenagear os companheiros e companheiras, por terem obtido sucesso na maior campanha do distrito no AL 12-13, ou seja um aumento no número líquido de associados, que possibilitou a fundação de três novos clubes e o aumento liquido de associados num total de 55 (cinquenta e cinco) novos associados e associadas.
Pelo sucesso do distrito muitos companheiros e companheiras receberam o prêmio de excelência.
Segundo o ex- governador muitos outros mereciam essa distinção de LCI, mas diz que os critérios são objetivos e não depende do governador.


O Prêmio que o Governador Santos Pedroso Filho, recebeu, fez questão de salientar, que dividia  com todos os companheiros, companheiras e domadoras que ajudaram a conquistar o sucesso para o distrito.  Relata que sozinho nada poderia fazer.
Ficamos muito orgulhosos, pois entre os agraciados está a nossa ex-presidente Vera Regina Ferreira dos Anjos, do AL-2012/2013.


Parabéns companheira, continue nos ajudando a receber muitos outros prêmios de excelência, pois vocês são excelentes.
Representando este clube estiveram presentes, nossa presidente, Maria Vani Xavier Dipe Anga e o ex- casal presidente AL 12-13, Vera Regina Ferreira dos Anjos e Luiz Carlos W. Schneider.

Nenhum comentário: