quinta-feira, 22 de maio de 2014

Reunião de trabalho com Direção do Clube




 No dia 21 de maio de 2014, às 19hs na residência do casal presidente, realizou-se a reunião de apresentação da nova direção 2014/2015 do Lions Clube Passo de Torres, que assumirá em inicio de julho. A presidente Maria Vani, iniciou a reunião dando as boas vindas aos associados. Convidou a cal. Vera Regina para fazer a invocação à Deus e para que o cel. Ubirajara Dipe Anga fizesse a leitura da última ata onde constava a eleição da nova diretoria assim constituída: Presidente - Marco Antônio de Almeida Miranda, Vice-presidente - Wellington Coimbra, Primeiro Secretário - Ubirajara Bastos Dipe Anga, Segunda Secretária - Gisele Luiza Rodrigues Miranda, Primeiro Diretor Financeiro - Maria Vani Xavier Dipe Anga, Segundo Diretor Financeiro - Luiz Sironi, Diretora Social - Vera Regina Ferreira dos Anjos, Diretora Animadora, Sônia Fernandes Rosa, Fotógrafo de Eventos - Luiz Carlos H.Schineider, Vogais: Marlene Maria Bonotto, Cristina Fernandes Rosa, Carmen Luiza Chagas e Teresinha Corrêa da Silveira  Moraes.        
​​​Logo em seguida procedeu-se uma detalhada troca de informações, sobre os trabalhos os quais estavam na pauta.
 A presidente concedeu a palavra ao novo presidente. 


Marco Antônio de Almeida Miranda apresentou-se para alguns associados que ainda não o conheciam, agradeceu pela confiança ao convite do tão honroso cargo nesse movimento do trabalho voluntário e do servir desinteressadamente. Explanou seu curriculum e transmitiu palavras de encorajamento, motivação e apreço pelo que está a ser feito e a garantia de ajuda, no que o Lions Passo de Torres vier a solicitar para alcançar os seus objetivos. ​​​​​​​​ 
Maria Vani agradeceu a presença de todos que se fizeram presente. Após o encerramento convidou-os para degustarem um saboroso lanche.

Nenhum comentário: