quinta-feira, 1 de maio de 2014

XV Convenção do Distrito LD – 9 – AL - 2013/2014 LAGES – SC





Foi realizado em 25 e 26 de abril de 2014 a XV Convenção do Distrito LD- 9 –AL 2013/2014, no Clube Caça e Tiro, em Lages/SC.
Que a exemplo coroou de êxito.
Mas para isso teve um significado:
Nosso Governador Hernani Luiz Vieira e a cal. Márcia, percorreram nosso Distrito visitando todos os clubes de Lions.
Com o seu Lema “Mãos Unidas para Servir” e assim transmitindo o seu carinho, bondade, amor e desprendimento.  Sempre demonstrando sua dedicação pelo trabalho solidário realizado pelo lions.  Segundo o Governador, de mãos dadas sentiremos nossos semelhantes sob outra visão, participando da vida daqueles que não tenham a capacidade de saber para que servem as mãos unidas.
E foi dessa forma, que a maioria dos clubes demonstrou seu carinho e responsabilidade participando do maior e mais importante evento do Distrito LD -9, que, é a Convenção.



Nossa presidente Maria Vani, que esteve presente com seu cel. Ubirajara, salientou que este é o momento onde iremos nos reunir,trocar ideias,confraternizarmos,eleger o governador, primeiro-vice governador, segundo – vice governador, segundo vice presidente do DMLD e aprovar moções de indicações.   Ainda segundo ela, foi um evento realmente excelente, pois os palestrantes foram ótimos, como o renomado Luiz Carlos Prate e o Adalberto Siqueira, que animou os lions com seu carisma , competência e responsabilidade, levando todos a contento com sua palestra motivacional.



Os clubes anfitriões, Lions Clube Lages Copacabana e Lages Correia Pinto estão de parabéns pela organização e pela recepção aos convencionais que participaram da Convenção.
Maria Vani, ainda destaca os parabéns à Diretora da Convenção a cal. Juraci Aparecida Lamin, por toda a sua atenção e dedicação para com todos os participantes. Dentre todas as premiações o nosso clube foi agraciado com 4 prêmios: Delegação mais distante, Clube 100% amigo do Governador na Campanha para agregar mais associados, prêmio clube que fez a primeira inscrição na convenção e o prêmio sorteado pelo evento.  



O evento foi encerrado com uma bela frase do nosso querido governador : 
"Vocês não são apenas Sócios do Distrito LD-9, vocês fazem parte da minha própria Família".



Nenhum comentário: