segunda-feira, 7 de julho de 2014

Lions Clube de Passo de Torres celebra posse de nova diretoria 2014/2015



Na noite do dia 04/07,no restaurante Recanto, neste município,com a presença de dezesseis companheiros/as, reuniu-se em assembléia geral para dar posse à diretoria eleita para o ano leonístico de 2014/2015 o Lions Clube de ​Passo de Torres, sob a presidência da CAL Maria Vani Xavier Dipe Anga.



A presidente abriu a assembléia e solicitou à CaL Sônia Fernandes Rosa para fazer a invocação a Deus,em seguida convidou todos a entoarem a primeira estrofe e estribilho do Hino à Bandeira e de imediato convidou a CAL Vera Regina Ferreira dos Anjos para ser a mestre de cerimônias.
Esta por sua vez, recebeu o colar do cargo, e agradeceu a cal. Teresinha Moraes saudou as autoridades civis e leonísticas, todos os companheiros/as e delegações de outros Lions Clube, e todos os convidados por suas honrosas presenças nesta noite.

A Assembléia Festiva contou com a presença ilustre de Dirigentes Leonísticos de outros municípios da região, além de Autoridades e Convidados da comunidade. 

Agradecemos a presença dos Lions Clubes de Araranguá Águas Verdes, Araranguá Centro, Sombrio, Arroio do Sal, Torres e Turvo.


Claudio Gomes do Lions Araranguá Centro, fez um belo discurso de saudações leonística e nós ficamos emocionados pelo carinho como ele se dirigiu ao nosso clube. Fazendo uma apologia como família seríamos “netos” de seu Clube e por isso todo um carinho especial à este clube que tão bem representa o leonísmo e seu município por onde passa. À este querido companheiro nossa gratidão pelo reconhecimento do nosso clube e de nossas ações.

A post-presidente agradeceu à todos(as) companheiros(as), pelo companheirismo leonísco, salientou que somos uma “família”, que o sucesso de um clube depende da equipe e que a diretoria foi fantástica e a jaula excepcional. E pediu apoio total ao novo presidente, assim como se dedicaram com a nossa gestão.  Maria Vani diz que:

“Sempre que um Lions Clube se reúne, os problemas ficam menores. E as comunidades ficam melhores. Isso acontece porque oferecemos ajuda onde é necessário, em nossas comunidades e em todo o mundo, com integridade e energia inigualáveis”, com este ideal a CAL. Maria Vani que deixa a presidência fez a saudação aos dirigentes leoníticos.

Na sequencia a MC passou a palavra a presidente CAL Maria Vani para a transmissão do cargo ao novo presidente.De acordo com o protocolo leonístico foi realizada então a transmissão do cargo da presidente CAL Maria Vani , que com a última badalada no sino, entregou o martelo ao novo presidente para que  o mesmo desse a primeira martelada.




O Presidente eleito e empossado, foi o nosso estimado Companheiro Leão CL Marco Antônio de Almeida Miranda, nosso queridíssimo "Marcão" como  é conhecido por todos na comunidade. 

Houve troca de um mimo entre a presidente que deixa o cargo e o novo presidente.

A Assembléia Festiva contou com a presença ilustre de Dirigentes Leonísticos de outras cidades da região, além de Autoridades e Convidados da comunidade. 

Dando prosseguimento o novo presidente  deu posse à nova diretoria do clube para o ano leonístico 2014/2015 que assim ficou: 



Vice-presidente – Willington Coimbra

1º Secretário – Ubirajara Bastos Dipe Anga

2ª Secretária – Gisele Luiza Rodrigues Miranda

1º Diretor Financeiro – Maria Vani Xavier Dipe Anga

2ª Diretor Financeiro – Luiz Sironi Godoi Teles

Diretora Animadora – Sônia Fernandes da Rosa

Diretora Social – Vera Regina Ferreira dos Anjos

Diretora de Associados – Simone Passaia

Assessor de Fotografia - Luiz Carlos H. Schneider

Vogais – Cristina Fernandes, Marlene Dutra Vidor, Marlene  Maria Bonotto, Sônia Amaral.

O presidente empossado relata um pouco de sua história de vida pessoal, profissional e sua relação anterior com o Lions  que começou desde criança, por ter familiares atuando como dirigentes. 

Em seu discurso de posse, prometeu solenemente, trabalhar unido com todos os Associados do Clube, para que o ideal supremo de Lions, e lema de nossa organização, seja uma realidade em nosso clube: "Nós Servimos!"

A cerimônia de posse contou com a ilustre presença do Deputado Estadual José Milton Scheffer, que parabenizou efusivamente o presidente, desejando sucesso e se colocando a disposição, do Lions Clube de Passo de Torres,pedindo que as bençãos de Deus sejam derramadas sobre todos.

O Prefeito do Passo de Torres, Juarez Godinho Scheffer também se pronunciou, parabenizando o novo presidente e se solidarizando com a causa leonística. Além de dizer que um dia quem sabe fará parte do clube.

O presidente da Câmara, Sergio Delfino Joaquim ,parabenizou o Marco Antônio e elogiou o trabalho de forma séria , humilde e com dedicação, que este casal  que hoje se despede do cargo não têm medido esforços para desempenhar este trabalho social.

Salientamos também a presença do Vice – Prefeito Sr. Paulo Cordeiro, Primeira Dama Rosita B. Scheffer, Secretário Municipal da Educação Sr. Adilson Borba Martins, Presidente da Côlonia de Pescador Z -18 Sr. Adriano Delfino Joaquim, Representante da Vigilância Sanitária Sr. Fábio Alves da Silveira, Representante da Assistência Social  Talita Ramos Lopes, Presidente da APAE Nilson Rodrigues, Ex-Prefeito Áureo Henrique, Assessor de Gabinete do Deputado Estadual Jose Milton Scheffer - Sr. André Hespanhol da Silva, Dr. Miriabeau Hoppe e Tania P. Hoppe do Lions Clube de Arroio do Sal. Um agradecimento especial ao assessor de Impressa do Jornal NorteSul Valmoci Souza.

A Assembléia Festiva foi coroada com um jantar servido como forma de confraternização.















Nenhum comentário: