terça-feira, 1 de julho de 2014

Mensagem do Casal Presidente

                    
 
    

Queridos Companheiros!
É chegado o momento de passagem de cargo da nossa gestão 2013/2014.
Não vamos usar a palavra despedida, pois julgamos muito forte.
Na realidade não estamos nos despedindo, mas, trocando de posição dentro do clube e oportunizando a novos companheiros experimentar esta emoção e implementar novas idéias.
Estar à frente de nosso clube foi mais um desafio, um momento muito importante e de grande aprendizado.
Aprendemos um pouco mais de leonísmo,conhecemos e convivemos com muitos companheiros de diversas jaulas  e  adquirimos muitas experiências neste ano.
Desafios foram superados e metas atingidas graças ao nosso grupo, no qual só temos a agradecer pelo excelente trabalho que realizamos, pois, ninguém faz nada sozinho.
Somos uma grande família, vamos nos unir e nos determinar cada vez mais em seguir o Lema principal do Lions , nós “Servimos”.
Agradecemos a nossa diretoria pelos trabalhos.
A nossa jaula, nosso muito obrigado pelo apoio e confiança!
É por isso, que estamos hoje dia 30/6 último dia de nosso mandato, reunidos em um almoço de confraternização, oferecido pelo casal.
Durante o transcorrer do almoço, foram homenageados  todos os companheiros(as) e familiares que se fizeram presente, com a brincadeira da Dinâmica do presente.  Onde o primeiro recebe o presente e pensa que vai ficar com o mesmo e sucessivamente vai escolhendo um com uma mensagem  que se identifique com a pessoa até chegar ao último e ter que dividir com todos no final da brincadeira.
A presidente Maria Vani, enfatizou que “A união do clube fortalece todas as ações desenvolvidas.  Entregamos o cargo com a sensação de missão cumprida e agradecemos o apoio que tivemos nesse período”.







Nenhum comentário: