quarta-feira, 13 de agosto de 2014

I R C D – Distrito LD-9 - AL2014/2015



No dia 09 de agosto, aconteceu a 1ª Reunião do Conselho  Distrital, no clube 1º de junho em São José /SC.
O evento contou com a presença de vários clubes que fazem parte do Distrito, totalizando mais ou menos 260 companheiros ( as ). O Clube anfitrião foi o São José Barreiros. 
Dos 54 clubes do distrito, 15 foram selecionados  para serem premiados como clube destaque AL 2013/2014. Entre eles, Passo de Torres foi o primeiro a receber o prêmio. Nossa ex-presidente Maria Vani Xavier Dipe Anga foi quem recebeu. Isto nos deixou muito orgulhosos e motivados a nos dedicarmos cada vez mais no “Servir” desinteressadamente.
O Ex-Governador Hernani Vieira e a Cal Márcia Vieira fizeram seu pronunciamento de despedida e entregaram as premiações.  O atual Governador do Distrito CL Alberto G. de Souza e a Cal Marli Gonçalves também se pronunciaram e tem como lema Nós Servimos e Fazemos a Diferença.O CL Davi Vronski  Paegle, presidente Região C, encantou todos os presentes no evento com sua belíssima apresentação de uma palestra Motivacional. O casal presidente Marco Antônio de Almeida Miranda e Gizele Luiza Rodrigues Miranda também se fizeram presente no evento. E trouxeram com eles a mensagem de: O Servir nos mostra que ninguém deveria ser permitido olhar o irmão de cima para baixo, a não ser que faça para estender a mão e ajudá-lo a erguer-se e continuar seu caminho com dignidade e respeito.
Entre as autoridades leonística, estiveram presentes também o casal Claudio Rogério Mendes e Alda Maria Mendes, os quais representam os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.  O Governador do Distrito aproveitou e fez a posse do gabinete.
Ao término da I R C D, saímos com orgulho de sermos Companheiros  Leão.




Nenhum comentário: