domingo, 24 de agosto de 2014

MENSAGEM DO CASAL PRESIDENTE AL 2014/2015





É com muita satisfação e responsabilidade que assumimos a presidência do Lions Clube de Passo de Torres - na gestão 2014/2015.
Desejamos conseguir relações e o respeito pelo outro, tendo como base o Slogan de Lions Internacional que é “nós servimos”.
Nosso compromisso maior é servir desinteressadamente, pautados nos princípios de uma ética que privilegia a transparência.
Somos centelhas divinas, e escolhemos o serviço ao próximo quando assumimos o compromisso com o Leonísmo, portanto, acreditamos na nossa força e no nosso potencial transformador para fazermos as ações acontecerem nas nossas vidas, no nosso clube e na nossa comunidade, melhorando a vida de todos.
Agradeço a Deus, por ter colocado o Lions na hora certa na minha vida, estou aprendendo o que me ensinam, me incentivam e acreditam no meu trabalho.
Quero poder contribuir muito dentro do movimento leonístico, quero fazer valer a pena o distintivo de Lions na lapela, e o urro de Leão, pois na minha posse quando minha madrinha CAL Maria Vani Xavier Dipe Anga, colocou o pin na minha lapela, eu jamais poderia imaginar que este pin também estivesse pregado em meu coração. CCLL, apenas  tenho a agradecer o apoio recebido até agora, espero continuar contando com o apoio de todos.   Vamos CCLL fazer a diferença, ser uma luz na comunidade e juntos nos transformarmos em um farol da esperança.
Cada companheiro, companheira, são indispensáveis, para que possamos juntos, vencer os desafios do servir, nossa comunidade.  Para tanto, solicitamos o apoio de todos com idéias, propostas e principalmente disposição para atuação em prol dos necessitados.
Colocamos - nos a disposição do Poder Público para que em uma grande parceria busquemos um futuro melhor para nossa comunidade.
Aos meus Companheiros agradeço a confiança e amizade sincera, pois Leonismo sem amizade não prospera.
Existem características no Leonismo que fazem com que, não só eu, mas todos que fazem parte deste Clube sintam prazer, motivação e também imensa responsabilidade no dia- a- dia.
Quando se é Lion é-se sempre, a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo.
Valoroso clube, temos a certeza de que continuaremos nossa caminhada cumprindo os propósitos do Lions, trabalhando para a melhoria da qualidade de vida das nossas comunidades, procurando atender prioritariamente as mais carentes.
Um dos privilégios de ser Leão é que não precisamos ser ricos. Podemos ter sucesso usando as qualidades de liderança e travando laços de amizade dentro da associação.
Um novo Ano Leonístico se inicia, e com ele renovamos o compromisso com nosso movimento e com o “servir”.   Nosso trabalho é único, vamos fazer muito e fazer bem.  Precisamos acreditar na força do nosso movimento e buscar o fortalecimento de nossas ações, motivando nossos companheiros, hoje com certeza posso dizer Eu Acredito, salienta nosso presidente.
CL Marco Antônio de Almeida Miranda e CAL Gizele Luiza Rodrigues Miranda, os quais são muito católicos deixam a mensagem:
Deus abençoe, que a luz do serviço ilumine nossos caminhos e a todos nós, fortaleça em nós a Paixão pelo Leonísmo: orgulho do passado e ousadia no presente.
Muito obrigado e um grande abraço a todos, vamos juntos mudar para melhor servir!

                           Marco Antônio de Almeida Mirada e Gizele Luiza Rodrigues Miranda
                                                      Casal  Presidente











Nenhum comentário: