quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Visita Oficial do Casal Governador do Lions Distrito LD-9 AL2014/2015ao Lions Clube de Passo de Torres


O mês de agosto foi um mês especial, e encerrou em grande estilo pois tivemos a grande honra de receber em nosso município Passo de Torres, a visita oficial do nosso líder maior PDG Alberto G. de Souza e a sua DM Marli Gonçalves que motivou e encantou a todos os presentes.


O casal veio acompanhado do secretário do Distrito LD-9, Ademir Corrêa Martins sendo recepcionados pelo casal presidente e seu secretário Ubirajara Bastos Dipe Anga.


Durante a visita oficial o casal teve a oportunidade de conhecer a Apae, instituição no qual parte de nossos trabalhos são em prol de ajudá-los. 


Percorreram também alguns pontos turísticos do município e aproveitaram para atravessar o estado circunvizinho Torres, no Rio Grande do Sul, para desfrutarem das belas praias do litoral gaúcho.
A Assembléia Festiva, foi comemorada à noite no Clube da Melhor Idade.
Na composição da mesa, integraram o casal Governador, casal presidente, o secretário Ademir Corrêa Martins  e o Vereador Ademilson Batista da Silva.


A mestre de cerimônias, ficou por conta da nossa diretora social Vera Regina Ferreira dos Anjos e o fotógrafo o cel Luiz Carlos H. Schneider.
O Presidente da APAE Nilson Rodrigues da Silva e a nossa CAL Marlene Dutra Vidor, Moacir Mello da Rosa e Altemir Catel Cardoso que são vereadores estiveram entre os convidados.
“Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem vindas as suas ações” salienta o nosso presidente.
Marco Antônio e Gizele Luiza, parabenizam ao casal Governador, desejando sucesso!
Tudo que se doa com amor, tem outro sabor, completa o casal presidente.





Nenhum comentário: