sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mais uma vez e com muito orgulho o Lions realiza sua tradicional AçãodeNatal



No dia 23 de dezembro de 2014 os integrantes do Lions Clube Passo de Torres, realizaram a entrega de cestas básicas de Natal nas comunidades para auxiliarem as pessoas carentes do município. Também foi entregue dezenas de guloseimas em saquinhos especiais com mensagem natalina do Lions. Papai Noel fez a festa com crianças e adultos pelas ruas por onde passava. Era emocionante ver crianças correndo para ver Papai Noel e ganhar pirulitos, balas e seu saquinho recheado de guloseimas. Os adultos também acenavam para o bom velhinho.
Participaram da ação social, o casal presidente Marco Antônio e Gizele Luiza, Sergio Cardoso, Maria Vani, Karen Miranda, Diego, Ubirajara e Daniela Dipe Anga com sua filha Brendha.
Papai Noel, representado pela figura do companheiro presidente, deixa a seguinte mensagem.
“Desejo-lhe com todo carinho o espírito do Natal que é a Paz. A alegria do Natal que é a Esperança. O coração do Natal que é o Amor. E que tudo isso se faça Vida dentro de sua vida, hoje, amanhã e sempre. Sempre é Natal onde nasce e renasce a Paz, a Esperança e o Amor. Desejo um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você, seus amigos  e familiares.”










Nenhum comentário: