quarta-feira, 11 de março de 2015

III Reunião do Conselho Distrital (RCD/LD-9)



O Lions Clube Passo de Torres participou da III Reunião do Conselho Distrital (RCD/LD-9), AL 2014/2015 da governadoria de CL. Alberto Gonçalves de Souza, realizada no dia 07 de março em Urussanga/SC.
O evento foi organizado pelo Lions Clube de Urussanga/SC, no Centro Comunitário Igreja Matriz.
Na programação da III Reunião do Conselho Distrital, o atual governador concedeu o espaço à saudação do pres. do LC de Urussanga que nos prestigiou com uma belíssima palestra
Motivacional: ORGULHO DE SER LEÃO, pelo companheiro do Clube anfitrião Sidônio Cassol. Também tiveram espaço para falarem, todos os presidentes das Regiões pertencente ao LD-9.   Pelo sucesso do distrito AL/2013/2014 muitos companheiros e companheiras receberam o prêmio de excelência do paste governador Hernani Luiz Vieira. 
Representando este clube estiveram presentes, os companheiros Ubirajara Bastos Dipe Anga, Luiz Carlos W. Schneider, Diego Xavier Dipe Anga e as companheiras, Vera Regina Ferreira dos Anjos e Maria Vani Xavier Dipe Anga.
Sempre é muito importante, participarmos dos eventos do Distrito, pois aprende-se muito e revemos os companheiros(as), destaca Maria Vani.






Nenhum comentário: