quarta-feira, 25 de março de 2015

Reunião Administrativa

No dia 23 de março de 2015, o presidente Marco Antônio de Almeida Miranda juntamente com sua companheira Gizele Luiza Rodrigues e demais companheiros (as), retomaram seus trabalhos administrativos.  Foi uma reunião informal, mas com muito êxito. Na pauta tiveram diversos assuntos entre eles a prestação de conta do clube. Também foi apresentado aos companheiros (as), o pedido de colaboração da administração do Instituto Lions do Distrito LD-9, para venda de 25 talões de rifa em prol do Hospital de Olhos que está sendo construindo em Palhoça/SC.  O casal presidente pediu a colaboração de todos, inclusive da comunidade em adquirir um número, pois é para uma grande causa, onde muita gente poderá se beneficiar.    
Dentre os assuntos da pauta o presidente pediu a palavra, para ler um documento enviado pelo Lions Internacional ao Clube Passo de Torres.
"O Leão que recebe este prêmio Chave abriu, com sucesso, as portas do Leonismo a pelo menos duas pessoas. A entrega oficial deve ser breve, porém condigna. O ideal seria que o presidente do clube ou outro Leão proeminente conduzisse a cerimônia. Estejam certos de que os dirigentes e diretores de Lions Clubes Internacional unem-se aos Leões do mundo todo para expressar sinceras congratulações ao agraciado pela demonstração de seu dedicado compromisso para com o crescimento e fortalecimento da associação. "E por tanto essa pessoa que o presidente teve a honra em entregar o PIN, foi para a associada companheira Maria Vani Xavier Dipe.




Nenhum comentário: