terça-feira, 28 de julho de 2015

I RCD – Reunião do Conselho Distrital do Movimento de Lions Clubes do AL 2015/2016



No dia 25 de julho do corrente ano, no Morro da Santinha, na cidade de Orleans no Estado de Santa Catarina, ocorreu a I RCD – Reunião do Conselho Distrital do movimento de Lions Clubes do AL 2015/2016.
Trata-se de um fórum realizado duas vezes ao ano, em cidades distintas, com a participação de representantes dos lions clubes que integram o Distrito Múltiplo LD-9.
Estiveram presentes nesse encontro participantes de mais de 30 cidades, num total de aproximadamente 400 pessoas inscritas. O evento iniciou às 8:00hs com café da manhã, seguido de toda uma programação de praxe, depois almoço, encerrando às 12:30 min.
Dentre os importantes representantes do movimento leonístico que se fizeram presente e usaram da palavra, destacamos, também o pronunciamento do Dir. Internacional AL 2010 - 2012 Edson Karnop, que fez seu belo discurso motivacional e afirmou que o Lions Clubes Orleans se preparou muito para receber a todos com cordialidade, desejando-lhes felicidades . Na continuidade do discurso, falou da campanha da PID ROsane, mais conhecida em Lions Internacional como Rosane de las Américas, pedindo apoio e desejando sucesso no decorrer da campanha.
O RCD é um encontro de confraternização e motivação, há palestras e troca de ideias. E o nosso Lions Clube sempre presente nos eventos leonísticos. Representaram o clube, o presidente CL Ubirajara Bastos Dipe Anga, CL Diego e a Cal Maria Vani Xavier Dipe Anga, a qual tomou posse como membro da nova governadoria como presidente de região.


Segundo nosso presidente, ao final do encontro constatamos que o movimento do leonismo segue forte e muito bem representado  por pessoas que não se incomodam em ceder seu tempo e energia ao trabalho voluntário, afinal esse é o lema do Lions: NÓS “SERVIMOS”!




Nenhum comentário: