quinta-feira, 9 de julho de 2015

DESPEDIDA DO PAST PRESIDENTE DO LIONS CLUBES PASSO DE TORRES



Quero agradecer a todos os Companheiros e Companheiras, enfim, a todos que compartilharam seu tempo, dedicação e competência para o engrandecimento do Lions Clube de Passo de Torres no AL 2014/2015. 
Agradecer em particular à cal Gizele, minha esposa, que durante este ano leonístico foi a minha cabeça, braços e pernas, para melhor desempenhar a minha missão. 
Meus amigos, iniciamos o Ano Leonístico em 04 de julho de 2014, com 28 sócios, Companheiros e Companheiras, em 20 de junho 2015, deixamos o Clube com 37 sócios, um saldo positivo de 9 novos Companheiros e Companheiras. 
 O foco do Leonismo é de servir ao próximo, através das atividades em várias áreas: Saúde, Educação, Meio Ambiente, Assistência Social, Cultural etc. 
Ao assumir a Presidência do Clube, não prometi grandes realizações, mas apenas repetir o que já vinha sendo feito pelos posts presidentes, na Presidência, então, na nossa gestão foram realizadas as seguintes atividades:  

Ação Entre Amigos de Uma Guitarra e 5º Chá do Lions - agosto – 2014 
Participação em um Bingo Beneficente realizado,  pela APAE Passo de Torres – setembro – 2014 
Jantar Dançante comemoração 5 anos do Clube e Ação entre Amigos da camiseta do Grêmio autografada pelo jogador Zé Roberto – outubro 2014;
Mutirão Nacional de Lions na Saúde –  Acuidade Visual dezembro – 2014;
Ação de Natal Feliz, doação de Cestas básicas famílias mais carentes e distribuição de sacolinhas com doces pelo papai Noel nas ruas e casas para as crianças – dezembro - 2014.  
Confraternização de Natal entre os companheiros (as)  dezembro 2014;
 O Clube foi agraciado com 3 lindos Pins, pela demonstração de dedicação e compromisso para com o crescimento e fortalecimento da associação. – abril 2015;
Campanha da Ação em Prol das obras do Hospital de Olhos  abril 2015; 
Campanha de solidariedade as vitimas  do tornado que assolou a cidade de Xanxerê com a doação de roupas angariadas pelos companheiros de clube na comunidade – maio 2015.
Projeto de Instalação do Símbolo do Lions no município;
Participação em vários eventos leonísticos, RCDS e Convenções do Distrito LD-9, e em outras localidades ou estado, além das tradicionais Reuniões do Clube.  

Para mim e a cal Gizele, o maior sucesso neste Ano Leonístico foi conquistar os Companheiros, Companheiras, e Cônjuges numa amizade fraterna sem nenhuma recompensa. Este sim é o verdadeiro saldo positivo que obtivemos. Queremos que esta conquista perdure por muitos anos nos nossos corações. 
Que Deus continue iluminando nossos caminhos dentro de nossa família, em nossa comunidade e no nosso trabalho. 
Servindo com Fé ontem, hoje e sempre, tendo Deus em nossos corações, somos gratos a todos vocês.  
Past Presidente – Marco Antônio de Almeida Miranda 



Nenhum comentário: