segunda-feira, 18 de abril de 2011

Convenção em Piratuba

Maria Vani com o troféu de "Clube da Cidade Mais Distante"

O Lions Clube Passo de Torres esteve presente na 8ª Convenção Integrada de Santa Catarina, que ocorreu de 15 a 17 de abril em Piratuba (SC). A presidente Maria Vani Xavier Dipe Anga representou nosso clube nesse evento de trabalho, homenagens e integração. Para chegar a Piratuba, Maria Vani teve que percorrer cerca de 530km e recebeu dos organizadores o troféu de "Clube da Cidade Mais Distante". No evento, a CaL Valdete Guollo Salvan foi eleita a governadora do Distrito LD-9 para o Ano Leonístico 2011/2012. Desejamos a ela sucesso nesse novo desafio.

Maria Vani com a aniversariante Bernadete e o governador
Maria Vani destaca outros momentos especiais do evento, como o apoio à CaL. Rosane Vailatti rumo à presidência da Associação Internacional de Lions Clubes. “Rosane é uma líder dedicada que muito já fez pelo leonismo e agora estamos todos unidos no apoio da sua candidatura ao cargo de 2ª vice-presidente do Lions Internacional”, comenta a presidente do Lions Passo de Torres.

No evento também foi comemorado o aniversário da CaL Bernadete, esposa do governador Celito Schlickmann, que esteve de aniversário no dia 16 de abril. A ela desejamos muita felicidade.

Maria Vani foi acolhida com carinho pelo LC Turvo
O Lions Passo de Torres agradece ao presidente da Região E, Daldo Búrigo, pelo convite à nossa presidente para integrar a excursão do Lions Clube de Turvo rumo à Piratuba e também à 2ª vice-governadora Maria Lúcia pela hospedagem. “Agradeço à todos os associados do Lions de Turvo, que me acolheram com muito carinho. Foram momentos especiais, de muita alegria e companheirismo”, ressalta Maria Vani.
Momentos especiais da Convenção
O Havaí é logo alí... em Piratuba. Foi uma bela festa!


Um comentário:

Eloisa disse...

Lindas fotos, adorei..parabéns Lions e parabéns Vani...O caminho ja esta bem curtinho pra chegarmos lá..Vamos enfrente com Fé..Abraços de mais uma seguidora orgulhosa desses belos trabalhos...