quarta-feira, 29 de junho de 2011

Famílias receberam donativos

Eder e Josearel e os filhos com Maria Vani, Lena e Diego

No mês de junho, o Lions Clube Passo de Torres realizou mais uma campanha de ajuda à pessoas necessitadas. Os associados do Lions, incentivados pela presidente Maria Vani Xavier Dipe Anga, arrecadaram roupas, calçados, cobertores, lençóis, toalhas, artigos infantis e alimentos para atender a duas famílias da comunidade.

Parte dos donativos foi entregue à família de Eder Gustavo de Carvalho Nunes e Josearel de Sá Silveira, da Vila Ribeiro, que perderam a casa e pertences em um incêndio. O casal tem dois filhos, um menino de 3 anos e uma menina de 5 anos. Josearel, que não conhecia o Lions, agradeceu muito pela ajuda que possibilitará à família enfrentar melhor o frio.

O Lions Passo de Torres também atendeu a um pedido da direção da Escola Municipal de Educação Básica Manoel Rodrigues da Silva e doou cobertores, lençóis, toalhas, roupas e alimentos para uma pessoa da comunidade escolar que está doente.

Os associados Maria Vani, Ubirajara e Diego Dipe Anga e Marilene (Lena) e Celso Maiani visitaram as famílias e levaram os donativos em nome do Lions.

Nenhum comentário: