quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nosso Lions tem nova diretoria

Associados presentes na Festiva
O Lions Clube Passo de Torres realizou na noite de terça-feira (28/6) a Assembleia Festiva de posse da diretoria para o próximo Ano Leonístico, que se estende de 1º de julho de 2011 a 30 de junho de 2012. Assumiu como presidente a CaL Marlene Grings, substituindo a Maria Vani Xavier Dipe Anga, que ocupava o cargo desde a fundação, em 21 de outubro de 2009. Na solenidade, que aconteceu no Restaurante Amarelinho, também foi integrada uma nova associada, Anidria Silvana Sansom Goettert. Agora nosso Lions tem 25 associados.

Momentos da solenidade
Segundo Maria Vani, “ter sido presidente deste clube    foi uma experiência ímpar, amadurecedora, de crescimento pessoal imensurável, e foi muito gratificante. Estou feliz por conhecer, vivenciar o movimento leonístico e, acima de tudo, aprender com os companheiros, companheiras, que considero amigos para uma vida toda.

A presidente empossada destacou que “estamos diante de um grande desafio, não só para mim, mas para toda a diretoria e todos os associados, pois vamos trabalhar juntos para fortalecer e unir nosso Lions para aumentar ainda mais nossa inserção na comunidade. Temos muito a aprender e nos espelhar na atuação da nossa querida Maria Vani, que foi uma presidente guerreira e que fez o Lions Clube Passo de Torres despontar e se destacar.”
Momentos da nova associada Anidria

O evento contou com a presença da nossa madrinha e orientadora, CaL Libania Coelho Luchina. Também esteve presente a CaL Eleaci Zacca Furlan, presidente do Lions Clube Sombrio Belas Furnas,  e a CaL Nanci, presidente eleita para 2011/2012, e outras integrantes desse nosso clube padrinho.

Momentos com Libania, nossa madrinha e orientadora
A nova diretoria do Lions Passo de Torres tem os seguintes integrantes: presidente Marlene Grings, vice-presidente Iracema Salete Bertani, 1ª secretária Carmen Luiza de Matos Chagas, 2º secretário Ubirajara Bastos Dipe Anga, 1º tesoureiro Celso Maiani, 2º tesoureiro João Rogério de Jesus Linck, 1ª diretora social Marlene Maria de Stefani Bonotto, 2ª diretora social Marilene dos Santos Alexandre Maiani, diretora de associados Maria Vani Xavier Dipe Anga, diretora animadora Anidria Silvana Sansom Goettert, diretora de patrimônio Sônia Rodrigues do Amaral, diretora de instruções leonísticas Vera Regina Ferreira dos Anjos, diretor de relações públicas Luiz Carlos Hoff Schneider, e os diretores vogais Elirete Ceriene Teixeira da Silva, Vera Regina Ferreira dos Anjos e Sônia Fernandes Rosa.
Presidente Marlene Grings com as visitantes do nosso
clube padrinho: LC Sombrio Belas Furnas

Momentos de integração e companheirismo

As fotos desta postagem foram feitas por nosso diretor de relações públicas, CL Luiz Carlos Schneider.

Nenhum comentário: