segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nosso Lions em mais uma Convenção

Nossos associados exerceram o direito do voto leonístico

O Lions Passo de Torres teve direito a enviar três delegados para a Convenção Extraordinária realizada no sábado (25/6) para a escolha do novo 1º vice-governador do Distrito LD-9 para o Ano Leonístico 2011/2012. Foi eleito para o cargo o CL. PDG Santos Pedroso Filho, do Lions Clube de Laguna. Ele agora é o 1º vice-governador eleito da governadora eleita para o AL 2011/2012, Valdete Guollo Salvan. Nossos delegados foram Maria Vani Xavier Dipe Anga, Ubirajara Dipe Anga e Vera Regina Ferreira dos Anjos.


Momentos da Convenção que elegeu o CL Santos Pedroso
Desejamos ao CL. Pedroso e CaL. Fátima uma caminhada de êxito rumo à mais uma governadoria. Eles formam o casal governador do LD-9 no Ano Leonístico 2009/2010, quando o LC Passo de Torres foi fundado e sempre demonstraram muito carinho pelo nosso Clube.

Nosso Lions também foi representado na Convenção pelos companheiros leões Luiz Carlos Schneider, Celso Maiani e Diego Dipe Anga.

A convite do Lions Clube de Laguna, nossos companheiros leões Luiz Carlos Schneider e Vera dos Anjos ficaram em Laguna na noite de sábado para representar o LC Passo de Torres na cerimônia de Posse da nova Diretoria do AL 2011/2012 daquele clube.
Luiz Carlos e Vera representaram nosso Lions
na Festiva do LC de Laguna
Fotos: Luiz Carlos Schneider

Nenhum comentário: