quarta-feira, 14 de março de 2012

Amigo Solidário


Luiz Carlos, Vera, Marlene Grings e Elirete com mercadorias
 doadas para a Apae
O Lions Clube Passo de Torres promoveu a campanha Amigo Solidário com o objetivo de arrecadar material escolar, de expediente e de artesanato para doação para a Apae Passo de Torres. A campanha começou em dezembro e encerrou em meados de março. Os associados do Lions se mobilizaram e conseguiram fazer uma significativa doação para a Apae, beneficiando os seus 40 alunos e a instituição como um todo.

O Lions Clube Passo de Torres agradece à Livraria Novo Stylo, de Torres, que participou da campanha Amigo Solidário doando diversas mercadorias. O proprietário da livraria atendeu à solicitação feita pelos associados Luiz Carlos Schneider e Vera dos Anjos.

Marlene Grings, Celso Maiani e o presidente da Apae,
Nilson Rodrigues da Silva, que recebeu a bicicleta
Dentro da campanha Amigo Solidário, o Lions também recebeu uma bicicleta nova doada pelos associados Celso e Marilene Maiani, que se desligaram do clube no final de dezembro em função de mudança para o Rio de Janeiro. A bicicleta foi entregue ao presidente da Apae, Nilson Rodrigues da Silva, que, agradecendo, destacou que ela deverá ser um dos prêmios da Ação Entre Amigos que a Apae pretende fazer em comemoração ao Dia da Criança.

A presidente do Lions Clube Passo de Torres, Marlene Grings, salienta que pessoas da comunidade também podem ser um Amigo Solidário e fazer doações para a Apae. “Um gesto de solidariedade, por menor que seja, é grande para quem recebe e gratificante para quem pratica”, comenta a presidente do Lions.

Nenhum comentário: