quinta-feira, 22 de março de 2012

Encontro do Lions em Palhoça

Mesa diretiva da III RCD
A Governadoria do LD-9 realizou no dia 17 de março de 2012, em Palhoça, a III Reunião do Conselho Distrital do Ano Leonístico 2011/2012. Na ocasião foi entregue a terceira carga de 13 mil tijolos pelo LC de Morro da Fumaça ao Instituo de Olhos do Lions de Santa Catarina, que está sendo construído em Palhoça. No evento ocorreu a prestação de contas do Distrito LD-9 e do Instituto Lions e foram feitas diversas homenagens.  

Luiz Carlos recebe da CaL. Bernadete a premiação
do LC Passo de Torres
No encontro, o ex-governador Celito Schlickmann (2010/2011) entregou premiações referentes ao seu mandato, enviados pelo Lions Internacional. O Lions Passo de Torres recebeu a distinção de Excelência de Clube 2010/2011 e a presidente desse mandato, Maria Vani Xavier Dipe Anga, a Excelência como presidente. A premiação foi recebida pelo associado Luiz Carlos Schneider, que representou o Lions de Passo de Torres no evento.

Luiz Carlos também recebeu um pergaminho das mãos da governadora Valdete Guollo Salvan como agradecimento pela doação que fez à Fundação Internacional de Lions, na ocasião da visita do seu presidente Sid Scruggs a Santa Catarina. Os recursos são utilizados para ajudar comunidades que sofreram catástrofes e na saúde, principalmente em doenças da visão, em todo mundo.

Luiz Carlos recebe o agradecimento da
governadora Valdete pela doação à LCIF


Fotos de Luiz Carlos Schneider.

Nenhum comentário: