quarta-feira, 7 de março de 2012

Visita internacional

Diretor Internacional CL Edisson Karnopp,
Diretora Internacional 2008/2010 CaL Rosane Jahnke Vailatti,
Diretor-Presidente Instituto Lions Admir Ronsoni, casal Sid e Judy Scruggs

            com Governadora Valdete Salvan e CL Evaldo

Santa Catarina recebeu pela primeira vez a visita oficial de um presidente da Fundação Internacional Lions. Sid Scruggs e sua companheira Judy estiveram em Palhoça no dia 4 de março de 2012 para ver de perto as obras do Hospital de Olhos, uma obra social que reforça o lema social do Clube que é “Servir”.

O Casal Scruggs gostou do que viu. “Vou depositar o meu apoio  pessoal e incondicional ao projeto. Já vislumbro, nestas paredes em obra, a imagem de pessoas sendo atendidas, a exemplo do que ocorre em outros países do mundo, vamos marcar nossa presença neste hospital”, garantiu o presidente da Fundação Lions. Além de colocar a disposição toda a  equipe da Organização Mundial da Saúde, Scruggs deixou claro que é possível a doação de equipamentos na área de saúde.

O casal foi recepcionado pelo prefeito de Palhoça Ronério Heiderscheidt, pela deputada Estadual Dirce Heiderscheidt e autoridades Leonísticas do Distrito Múltiplo LD dos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e do Distrito catarinense LD-9 que vai de Biguaçu até Lages chegando a Passo de Torres, no Sul do estado, na fronteira com o Rio Grande do Sul.

Governadora Valdete Salvan saudando casal Scruggs
A governadora Valdete Salvan do Distrito LD-9, lembrou que a vinda da comitiva do Lions Internacional é memorável e que a obra do hospital é a maior que o Distrito realiza. Ainda fez questão de frisar que o sonho já é realidade e que é uma ação de todos os 53 clubes,  que certamente serão atendidos, não só na unidade física de Palhoça, mas na Unidade Móvel que percorrerá as cidades mais distantes.

Admir Ronsoni, diretor-presidente do Instituto lembrou que a obra é resultado das campanhas realizadas pelos mais de 1.500 companheiros dos clubes. “Nossa busca pelas demais verbas continua, pois a edificação é de responsabilidade de todo a comunidade catarinense”, ressaltou. A doação do terreno foi feita pela Prefeitura e Câmara de Vereadores de Palhoça.

Muitos associados prestigiaram a visita internacional
Além do grande número de associados de várias cidades, outras autoridades prestigiaram o evento como o diretor internacional de Lions Clube CL Edisson Karnopp, diretora internacional 2008/2010 Rosane Jahnke Vailatti,   past governador Selito Schlickmann, 1° vice-governador do Distrito LD-9 CL Santos Pedroso, presidente do Conselho de Governadores 2010/ 2011 CL Jaldir Antônio Bunn, entre outros.

O Lions de Passo de Torres esteve representado pelo diretor de Relações Públicas Luiz Carlos Schneider, que fez mais de 300 fotos da visita oficial do presidente da Fundação Internacional Lions.

Nenhum comentário: