sábado, 2 de maio de 2015

Reunião com Clubes da Região E




No dia 29 de abril 2015, o presidente de Região e do Distrito Múltiplo LD-9, CEL Luiz Celso Frigo, realizou uma reunião com os Clubes da Região E, no Restaurante Quero-Quero na Praça Hercílio Luz em Araranguá/SC.

Declarou aberta a reunião com a presença de sócios dos clubes convidados que se fizeram presentes;  LC Meleiro, LC Turvo, LC Araranguá Águas Verdes, LC Araranguá Centro, LC Araranguá Sul e LC  Passo de Torres, representado pelo secretário Ubirajara Bastos Dipe Anga, a tesoureira Maria  Vani Xavier Dipe Anga e o CEL Diego Xavier Dipe Anga.
O presidente fez uma sucinta referência ao programa da governadoria do Distrito LD-9. Abriu a oportunidade para que os representantes de cada clube presentes que quisessem fazer uso da palavra para divulgação de suas atividades, o fizessem com brevidade  porque o casal da Governadoria estava presente para o cerimonial de posse de novos associados e assim não haveria atraso no desenvolvimento dos trabalhos. O ato de posse dos novos membros foi  conduzido  pelo presidente do clube anfitrião Araranguá Centro,   CEL Claudio Gomes.  
Neste evento, foram incluídos no clube 11 novos associados, todos acompanhados de seus padrinhos.  O evento foi ótimo, pois sempre se aprende algo diferente e trocas de experiências e ideias entre os clubes  fortalecem cada vez mais.  Todos os companheiros (as) sentiram-se prestigiados e alegres com o número de sócios acrescentados ao clube, isso foi uma forma de incentivo para outros clubes.
O CEL  Governador Alberto de Souza, fez uso da palavra para levar aos novos companheiros a importância de ser membro de um Lions que é uma entidade Internacional, com sede em 210 países do mundo, agradeceu o esforço desprendido pelos companheiros  dos LCs de Araranguá que com certeza foi um número considerável  de sócios ainda dentro de seu mandato.    Ao término do cerimonial todos foram convidados para o jantar.

O Lions Passo de Torres  parabeniza o Lions Clube Araranguá Centro.





Nenhum comentário: