sexta-feira, 22 de maio de 2015

Reunião com Companheiros


No dia 18 de maio de 2015, o presidente Marco Antônio de Almeida Miranda e a Cal. Gizele Luiza Rodrigues Miranda e demais companheiros (as) reuniram-se para tratar de diversos assuntos, destacando a posse da nova diretoria. Foi uma reunião informal, mas muito gratificante em se tratando de Lions.
O clube teve o privilégio de receber o PDG Max Alberto Lexau Martins dos Santos e sua Cal. Laura, EX. Governador AL2006/2007,do LC Florianópolis Continente.  O casal, estava a passeio em  Torres/RS, nosso estado vizinho.  O companheiro Ubirajara Dipe Anga aproveitou para mostrar nosso Município e levou-os para conhecerem a Apae. 
Para o clube foi muito importante esta visita, pois o governador acrescentou importantes assuntos leonístico aos presentes na reunião. 
 Nosso presidente, destaca que foi um prazer receber  em nosso clube esta brilhante visita, pois sempre há algo a somar e foi de suma importância suas colocações e de uma maneira clara e objetiva onde todos entenderam. Ficamos honrados e esperamos que retornem sempre.    







Nenhum comentário: