terça-feira, 30 de junho de 2015

FESTIVA DA ASSEMBLÉIA DO LIONS CLUBE PASSO DE TORRES




O LC Passo de Torres realizou Assembléia Festiva de Transmissão e posse de nova diretoria AL 2015 – 2016, em 20 de junho de 2015.  Ocasião em que o CL Marco Antônio de Almeida Miranda e Cal. Gizele Luiza Rodrigues Miranda, transmitem a presidência para o CL Ubirajara Bastos Dipe Anga e Cal. Maria Vani Xavier Dipe Anga.   A festiva aconteceu no salão do restaurante Fábrica do  Lancha em Passo de Torres/SC. 
Abrilhantado o evento, a festiva contou com a presença do presidente de Divisão do Distrito Múltiplo LD- 3/RS, do LC Arroio  do Sal, o qual fez parte da composição da mesa, Mereabeau Hoppe, que em nome dos dirigentes leonísticos e dos clubes visitantes e convidados, falou, dando testemunho de seu alto grau de conhecimento leonístico, sempre valorizando os companheiros(as). 
A cal. Nair Terezinha Salbego Castro, realizou a solenidade de posse do CL Ubirajara como presidente do LC Passo de Torres, atuando como Mestre de Cerimônias 
Além de vários convidados, entre eles destaca-se a presença da nossa estimada madrinha do clube, Libania Coelho Luchina Luchina do LC Sombrio, que nos honrou empossando a companheira Eliane Terezinha dos Santos  Magnus ao Lc Passo de Torres. Essa companheira pertence à  campanha dos 100 anos de Lions Internacional, realizada no mandato do PDG   governador Alberto de Souza Gonçalves. 




Também destacamos a presença de representantes dos Lions Clubes de Arroio do Sal, Belas Furnas, Gaivota e do presidente da APAE, Nilson Rodrigues da Silva. Ao se despedir da presidência o CL Marco Antônio, prestou agradecimento aos companheiros (as) da sua diretoria e demais companheiros (as), que marcaram essa trajetória na sua gestão. Fez um breve relato de suas atividades realizadas no AL 2014/2015. Acrescentando  que “Somos um clube com a experiência de que tem 5 anos, mas que ao mesmo tempo ainda busca muitas realizações". Agradeceu o apoio de sua cal.Gizele Luisa que  caminhou lado a lado com ele.  



Como tradicionalmente acontece houve a troca  de mimo entre os casais presidentes e troca de pins. 
O presidente eleito Ubirajara Bastos Dipe Anga, deu a sua primeira martelada  e em seguida deu posse a nova diretoria, que ficou assim constituída para o AL 2015 – 2016, do LC Passo de Torres: 


Presidente: Ubirajara Bastos Dipe Anga 
1º Vice-Presidente:  Marco Antônio de Almeida Miranda 
2º Vice-Presidente: Wellington Coimbra 
Secretário:  Maria Vani Xavier Dipe Anga 
Segunda secretária: Simoni Passaia 
Tesoureiro:  Gizele Luiza Rodrigues Miranda 

Segundo Tesoureira: José Dias  
Diretor de Patrimônio: Sérgio Cardoso 
Diretor de Sócios:  Moacir Mello 
Diretor Social:   Nair Terezinha Salbego de Castro 

Diretor Animador: Sônia Fernandes Rosa 
Diretores Vogais:  Marlene Vidor, Sônia Amaral, Ana Dias, Cristina Fernandes.  

A seguir,  houve o seu pronunciamento destacando  que o compromisso do Lions  continua o mesmo, “Servir” a comunidade já que acredita que a comunidade é o que fazemos dela. 
Agradeceu a presença de todos e disse que “quando se vive o movimento leonístico com intensidade há consciência de que  se faz parte de um mundo diferente, onde doar sem buscar favores e o amenizar dificuldades com desprendimento é a chave do verdadeiro sucesso”. E ainda acrescenta: “Vamos  todos juntos, manter integrado e unidos à nosso clube, através dos princípios de companheirismo e do espirito leonístico fortemente presente”. 
Maria Vani complementa, pretendemos dar à esse clube o tradicional rumo certo para o fortalecimento do leonísmo e do companheirismo. Na tradicional confraternização, todos puderam então, num relacionamento fraterno e amigável, reforçarem o companheirismo, a amizade e o comprometimento com o leonísmo , que irá contribuir  como sempre, para a continuidade do LC P. Torres e dos trabalhos  que ao longo desses 5 anos de existência , fizeram deste clube, um exemplo dentro do Distrito LD-9. 
Encerrando a Assembleia, fez-se a oração pelo Brasil! E após todos  saborearam  um jantar de confraternização. 
Foi uma Festiva alegre e descontraída, afirmou nosso presidente. 






Nenhum comentário: