segunda-feira, 1 de junho de 2015

XVI Convenção da Associação Internacional de Lions ClubesDistritoMúltiplo LD Conselho de Governadores – AL 2014/2015


 A XVI Convenção da Associação Internacional de Lions Clubes Distrito Múltiplo LD Conselho de Governadores – AL 2014/2015, que acontece entre os três estados do Sul: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, realizou-se do dia 21 a 23 de maio, no Centro de Eventos São José do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre/RS. 
Este evento é o encontro do maior Distrito Múltiplo da Área 3, tendo como patrono do evento PDG Hélio Faraco de Azevedo. O presidente do CG é o CC Cláudio Rogério Mendes e a PDG Alda Maria, cuja o Lema é “ Cidadania – Ações e Resultados”. Representaram o Estado de Santa Catarina nossos companheiros Luiz Carlos H. Schneider (fotógrafo ),Ubirajara Bastos Dipe Anga ( secretário ), Cel. Diego Xavier Dipe Anga e a tesoureira, Maria Vani Xavier Dipe Anga membros do Lions Clube Passo de Torres.
Dentro da programação, teve o momento da Candidatura à 2ª Vice – Presidência Internacional pela PID Rosane Teresinha Jahnke, que aconteceu com muita emoção.  Segundo ela, idéias vão ser trocadas, experiências compartilhadas, aprendizado constante, amizade fortalecida, renovando nossas energias e entusiasmo para vivenciar cada vez mais o Orgulho de Ser Leão, Lema de nosso vibrante PI Joe Preston. 



Ainda dentro da programação contamos com o  carismático PID José Maria Gorgulho, que veio de Portugal para abrilhantar a convenção.
“A participação em eventos maiores só traz progresso para os participantes, adquirindo experiências, tanto de pontos positivos, como também de algo que não se deve praticar”.
“A vivência proporciona crescimento e maturidade pessoal, onde todos ganham”.
Segundo, Maria Vani, foi muito gratificante, estar em Porto Alegre/RS e participar deste grande evento.  

















Nenhum comentário: