quarta-feira, 24 de junho de 2015

PID ROsane! Seguidora Fiel do Movimento Leonístico




Melvin Jones, o homem cujo código pessoal - "Não se pode ir muito longe sem fazer algo pelo outro".
Nasceu em 13 de janeiro de 1879 em Fort THOMAS – Arizona (EUA),morreu em 1º de junho de 1961, aos 82 anos.
Um líder empresarial de Chicago com 38 anos que na época, já tinha outros planos.
No dia 7 de junho de 1917, nasceu o Lions Clubs Internacional. E tornou – se um princípio norteador para as pessoas com senso de coletividade em todo o mundo. (dados pesquisado na internet).
Em 2017 esse “GRANDE” MOVIMENTO LEONÍSTICO, completará 100 anos.
Tenho plena certeza que, se Melvin Jones, fosse vivo a candidata preferida Dele seria você, PID Rosane Terezinha e em pé iria aplaudir tua “ Grande Vitória”.
Não há como impedir a verdade de brilhar em teu coração.
Se tem alguém que ainda não entendeu. Tem que entender que Deus, está no comando para derramar poder e unção.
Em todas as reuniões Ele, está presente, sem que ninguém perceba. Isso é uma divindade que Deus te deu. É um processo nos mandamentos Dele.
Na hora exata Ele vai agir. Tu é de outro time. Se Deus te deu uma missão, para Ele não tem impedimento. 
Ele vai fazer cada vez mais notório o teu nome. E determinar as demandas Não temas nada. Acredite em você. Determine em nome de Jesus tua vitória e as nações das pessoas que, fazem as coisas acontecerem vão se multiplicarem, Deus, te preparou, te capacitou e preparou o momento certo para você assumir a presidência dessa “OBRA” Entra na batalha que o resto Ele o fará. É através do poder de Deus que será elevada ao cargo mais alto no movimento leonístico. A responsabilidade que lhe foi confiada e você assumiu esse posto, é porque está preparada, tem capacidades. Isso não foi por acaso, estava tudo nos planos de Deus. Você, foi chamada por Ele e colocou algo grandioso em suas mãos, porque acredita que sabes fazer e muito bem o fará. Você, é uma líder nata Você é uma seguidora de honra do legado que Melvin Jones deixou. Seja forte, valente, perseverante e honesta na posição que Deus te colocou. Tenho certeza que ao assumir esse cargo, assume também o poder e as demandas e o teu nome Rosane, se tornará ainda mais conhecido para todo mundo. Siga firme em frente, porque Deus está contigo e no comando de todas as situações. Boa sorte!

Nenhum comentário: