sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Chega ao fim a campanha do agasalho deste ano



“AQUEÇA SEU IRMÃO”




Durante o inverno, muitas pessoas e famílias sofrem com o frio sem ter como se aquecer. A nossa comunidade através do LIONS Clube Passo de Torres, aqueceu-os ajudando na campanha do agasalho e fazendo o bem.
O objetivo da Campanha do agasalho é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir a necessidade de famílias e pessoas carentes. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer. A bondade enche as mãos de quem recebe e transborda o coração de quem dá.
O calor do amor é o melhor agasalho no inverno. Segundo nosso presidente Ubirajara Bastos Dipe Anga, o amor cresce com a doação. O amor que damos é o único que mantemos. A única maneira de ter amor é oferecê-lo aos outros. Maria Vani, completa deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente... É a intenção, e não a doação, que faz o doador. A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca. E assim, encerramos nossa campanha dia 30 de setembro de 2015. O presidente em nome do clube e dos companheiros (as), agradece mais uma vez a generosidade de nossa comunidade.



Nenhum comentário: