sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dia do Idoso




Dia 1°de outubro se comemora o Dia do Idoso, a data tem como objetivo valorizar e sensibilizar a população sobre o respeito à pessoa.
A homenagem de hoje, vai para a senhora Maria Teixeira de 88 anos, ex-moradora de Passo de Torres, mãe de três filhos adotivos, estando com ela no asilo uma filha a qual ela não se separa jamais. Por motivos particulares precisaram ser acolhidas no Asilo.
É por todos estes motivos que nós associados do LIONS Clube de Passo de Torres, nesta data homenageamos a 3ª Idade, a maravilhosa idade da sabedoria, das experiências vividas e do amor. 
Quando a velhice chegar, aceite-a, ame-a. Ela é abundante em prazeres se souberes amá-la. Os anos que vão gradualmente declinando estão entre os mais doces da vida de um ser humano. Mesmo quando tenha alcançado o limite extremo dos anos, estes ainda reservam prazeres. 
Você nunca é demasiadamente velho para então dar e receber amor. Quando você der amor, ele voltará para permanecer no seu coração, tornando-o completo e espiritualmente saudável, assim nosso presidente Ubirajara Bastos Dipe Anga conclui nossa visita. Estiveram presentes juntamente com o presidente, a CaL Maria Vani, CL Diego, CaL Ana Machado e o CL José Machado.

Nenhum comentário: