segunda-feira, 25 de outubro de 2010

2º Chá do Lions superou as expectativas

Ingressos esgotados; salão lotado; muitos brindes; muitas gostosuras; boa música e um ambiente de alegria e solidariedade. Assim foi o 2º Chá do Lions de Passo de Torres que aconteceu em 1º/8/2010 no Centro de Convivência Terceira Idade Amizade. Foram vendidos 180 ingressos e mais pessoas solicitaram convites, mas o espaço escolhido não comporta um número maior de participantes. O Lions destinou 60% da renda desse chá beneficente para o fundo de reserva para a construção da sede própria da Apae Passo de Torres e 40% para outras ações sociais em benefício dos mais necessitados do município.

Segundo a presidente do Lions Clube Passo de Torres, Maria Vani Xavier Dipe Anga, a grande procura surpreendeu, bem como o alto número de brindes ofertado pelo comércio local. “O resultado do chá mostra a credibilidade da instituição Lions junto à comunidade”, destacou.

Maria Vani acrescentou que o êxito do chá também evidencia o apoio da comunidade às ações do clube, que tem por principal meta ajudar na conquista da sede própria da Apae, proporcionando, assim, um espaço adequado para a aprendizagem e convivência das pessoas portadoras de deficiências”, destacou.

Muitas pessoas da cidade vizinha, a gaúcha Torres, prestigiaram o 2º Chá do Lions de Passo de Torres. E os participantes puderam conferir a bela voz da cantora Elis Cardoso, de Torres, que se apresentou com o patrocínio de pessoas da comunidade. As iguarias ofertadas foram fornecidas pelas associadas do Lions. Estiveram presente representantes do LC de Torres (RS) e do LC Belas Furnas - Sombrio (SC).
Já os brindes sorteados foram doados pelos seguintes estabelecimentos comerciais de Passo de Torres: Floricultura Paraíso das Flores, Movéis Vieira, Lavação BOB Esponja, Salão de Beleza Andrea’s, Detalhe Bijuterias, Restaurante Fábrica do Lanche, Salão de beleza da Suzi, Elirete Ceriene Teixeira Massoterapeuta, Salão de Beleza Dani, Arrazo loja moda feminina e masculina, Pet Shop Vira Lata, Padaria Sabor de Pão, Pescados Lessa, Mercado Beira Rio, Supermercado 3R, Loja Stanick, Agropecuária do Margenati, Papelaria Carla, Natália Modas, Fábrica da Art, Passus Calçados, Andrezza Moda Infantil, Flor de Liz Presentes, Papelaria Michele, Restaurante Cantinho do Rio, Mercado Lummertz (Rosa do Mar), Loja Marbel (Rosa do Mar) e Manú Bazar (Rosa do Mar). De Torres contribuiu a Pozzer Couros (Shopping Samambaia) e de Porto Alegre, a Ísis Artes e a Clarice Artes. As associadas do Lions Passo de Torres, Maria Vani Xavier Dipe Anga, Iracema Bertani e Marlene Bonotto, também doaram brindes.

Nenhum comentário: