sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Recebimento da Carta Constitutiva

O Lions Clube Passo de Torres recebeu a Carta Constitutiva em solenidade realizada no dia 6/12/2009. A Carta marca a formação da entidade e o reconhecimento do clube pelo Lions Internacional e ainda homenageia as associadas fundadoras. A solenidade contou com a presença do então governador do Distrito LD-9, Santos Pedroso Filho, que elogiou a atuação do clube formado em 21 de outubro de 2009. Pedroso destacou que o novo clube é composto por mulheres que farão a diferença em sua comunidade.
As 22 sócias fundadoras

As associadas que constam na Carta Constitutiva como sócias fundadoras são:

Alcinéia Ribeiro dos Santos; Ana Cristina Schardosim; Carmen Luiza de Matos Chagas; Elirete Ceriene Teixeira da Silva; Iracema Salete Bertani; Maria Claudete Borges Hespanhol; Maria Inês Silveira Maurer Gomes; Maria Silveira Rodrigues, Maria Vani Xavier Dipe Anga; Marina dos Santos; Marlene Dutra Vidor; Marlene Maria de Stefani Bonoto; Marlene Maria Grings; Marta Regina Trajano Rodrigues; Nair Negri Vacari; Nair Terezinha Salbego de Castro, Rosa Perpétua Jorge Schardosim; Santina Moraes Henrique; Sonia Fernandes Rosa; Sonia Maria Rodrigues do Amaral; Terezinha Rodrigues de Matos; e Vera Regina Ferreira dos Anjos.

Participantes da solenidade

Além do Governador Pedroso (2009/2010) participaram da solenidade de entrega da Carta Constitutiva os familiares das associadas e o então diretor de Extensão Tosihiro Ida, de Curitiba, representando o então presidente do Distrito Múltiplo LD Cláudio Miessa Rigo e o Conselho de Governadores. Também estiveram presentes a madrinha do Lions Passo de Torres, Libânia Coelho Luchina, do Lions Clube Belas Furnas - Sombrio; o assessor para o Banco de Saúde do DMLD Mirabeau Esquival Hoppe e Tânia Hoppe, do Lions de Torres (RS). Ainda participaram representantes dos Lions Clubes Belas Furnas - Sombio e Águas Verdes de Araranguá.

Nenhum comentário: