terça-feira, 26 de outubro de 2010

Visita ao LC Águas Verdes

Na noite de segunda-feira (25/10/2010) prestigiamos a Assembléia Festiva do LC Araranguá Águas Verdes (SC). O LC Passo de Torres foi representado pela presidente Maria Vani Xavier Dipe Anga, pela vogal Sônia Fernandes Rosa e pela relações públicas Marlene Grings.

Foi uma bonita solenidade de posse de 8 novas companheiras leão. Agora esse clube vizinho tem 21 associadas. Elas vieram para somar, somar no trabalho voluntário do clube e no serviço leonístico como um todo, destacou a presidente do LC Águas Verdes, caL Ivone da Rocha Alborghetti, que está na foto com Sônia, Maria Vani e Marlene.

A festiva contou com a presença do casal governador LD-9, Celito Schlickmann e caL Bernadete. Na solenidade também encontramos nossa madrinha e orientadora Libania Coelho Luchina, do LC Belas Furnas, de Sombrio (SC), que nos deu novas orientações para o bom andamento dos trabalhos do nosso clube.

Na foto: Libania, Marlene, Sonia e Maria Vani

Agradecemos a Ubirajara Dipe Anga, que viabilizou o transporte das companheiras leão até Araranguá, cerca de 60km distante de Passo de Torres. Diego Dipe Anga também integrou a comitiva.

3 comentários:

SG patchwork disse...

Parabéns! Vamos a luta.
Bjos.
Silésia

Anônimo disse...

Realmente é muito bom estar no Lions!
Um Abraço
Cris

Anônimo disse...

Estamos todas de Parabéns com a realização deste Blog,em especial, a Cal. Marlene, pela sua competência e dedicação .Estaremos mais próximas, através da divulgação das nossas ações.As companheiras estão belíssimas no LC Águas Verdes.~Bjs da Cal. Mª Inês