sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Passeio Ciclístico do Dia da Criança

O Lions Clube Passo de Torres apoiou o 1º Passeio Ciclístico do Dia da Criança realizado pelo Litoral Bike Clube. O passeio comemorativo do Dia da Criança teve a participação de 25 crianças e adultos que foram pedalando do Centro da cidade até a praia Bellatorres. O passeio ocorreu no feriado de 12/10/2010 e participaram ciclistas de Passo de Torres (SC) e Torres (RS).
O belo dia de sol e a temperatura amena proporcionaram um passeio agradável e tranquilo. Na chegada em Bellatorres, o esforço das crianças, que pedalaram por 11 quilômetros, foi compensado com brincadeiras na praça à beira-mar e jogo de futebol. Entre os adultos não faltaram elogios à boa infraestrutura e à beleza dessa pequena e encantadora praia de Passo de Torres.

Apoio do Lions
O passeio contou com a participação de integrantes do Lions Clube Passo de Torres, que foram com quatro carros de apoio, dando maior segurança aos ciclistas. O Lions também distribuiu balas e pirulitos e ofereceu lanche, suco e água aos participantes. “O objetivo do Lions é servir e fazemos isso também através de parcerias, como essa com o Litoral Bike Clube”, salientou a presidente Maria Vani Xavier Dipe Anga.
Litoral Bike Clube
Os organizadores do evento, Geraldo Bandeira André e João Luiz Souza da Silva, consideraram o resultado positivo. “Esse é o primeiro, começou pequeno, mas é uma semente lançada que vai crescer”, destacou Souza. Um dos objetivos do Litoral Bike Clube é estimular o ciclismo como prática esportiva saudável e como meio de transporte que não polui o meio ambiente. As crianças também receberam garrafinhas especiais para água, oferecidas pela Oficina Souza Bicicletas, de Passo de Torres.


Pedalando
A caL Ana Cristina Schardosim, secretária do nosso Clube, participou pedalando, tendo percorrido os 22km de ida e volta do passeio.

Nenhum comentário: