sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lions Passo de Torres recebe o governador Celito

A visita oficial do casal governador do LD-9, Celito Schlickmann e a companheira leão Bernadete, e sua comitiva leonística, ao Lions Passo de Torres começou na tarde de hoje com visita à Apae Passo de Torres. Eles foram recebidos pela diretoria do Lions Clube Passo de Torres e da Apae. E à noite acontecerá a Assembleia Festiva de 1 ano do Lions Passo de Torres e de recepção ao governador.

A comitiva do governador Celito conheceu as instalações e os programas da entidade. A principal meta do Lions Passo de Torres é fortalecer a Apae local, apoiando a luta pela sede própria e buscando mais qualidade de vida aos portadores de deficiências.

Após conhecer a entidade, o governador Celito destacou que a diretoria da Apae e o Lions devem continuar na busca da sede própria. “A Apae merece uma sede própria e ela virá, tenham certeza”, comentou em tom de motivação.

A Apae também proporcionou um café da tarde para a comitiva do Lions e cedeu as instalações para a reunião de trabalho do Lions Passo de Torres com o governador Celito.

Nenhum comentário: