sábado, 6 de novembro de 2010

Um ano brilhando na comunidade

Diversas lideranças leonísticas e companheiros de Lions de Santa Catarina (LD-9) e do Rio Grande do Sul (LD-3) prestigiaram a Assembléia Festiva de um ano de fundação do Lions Clube Passo de Torres e da Visita Oficial do Governador do Distrito LD-9, Celito Schlickmann. A solenidade ocorreu na sexta (5/11/2010) no Restaurante Cantinho do Rio, em Passo de Torres.

A presidente do LC Passo de Torres, Maria Vani Xavier Dipe Anga, agradeceu o apoio das “21 valorosas companheiras que, com muito trabalho, engrandecem nosso Lions”. De acordo com Maria Vani: “temos o desafio de continuar a crescer, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida da comunidade”. 

Casal governador e 2ª vice-governadora Lúcia com nossas CaL
Mensagem do governador Celito


O governador Celito parabenizou as associadas do LC Passo de Torres por completar um ano de serviços à comunidade com muitas ações realizadas. Também deixou o seu incentivo para que as companheiras continuem sua trajetória de sucesso e tornem o Lions cada vez mais forte.


Flagrantes das associadas do LC Passo de Torres
Ele citou o lema da atual governadoria: Visão inovadora com parcerias. “Despertem na sociedade a consciência de que é preciso ajudar, trabalhar por uma causa justa, inovem nas ações e busquem parcerias fortes para as campanhas do Lions”, orientou.


Em sua mensagem às associadas do Lions Passo de Torres ainda destacou: “continuem a prestar trabalho voluntário desinteressadamente, dando esperança aos necessitados, pois para quem faz é pouco, mas para a pessoa que é atendida faz a diferença”, ressaltou Celito.


EDG Santos Pedroso e CaL Maria de Fátima homenageiam Maria Vani
Ex-governador prestigiou o clube


Já o ex-governador Santos Pedroso Filho destacou que se sente feliz pelo LC Passo de Torres ter sido fundado em sua gestão. “Não basta fundar, temos que acompanhar e incentivar”, comentou. Ele destacou ainda que o LC Passo de Torres confirmou ser uma estrela a brilhar forte dentro do leonismo. “É uma semente que foi lançada, nasceu e está dando bons frutos”, finalizou.

Participaram ainda da solenidade as seguintes lideranças: Libania Coelho Luchina, do LC Belas Furnas - Sombrio, nossa madrinha e orientadora; a 2ª vice-governadora Lúcia Marcelo; o presidente da Região E (Vale do Araranguá/SC), Daldo Búrigo; o secretário da governadoria LD-9, Silvino Schlickmann; o presidente de Divisão, Deoclécio Coelho; o assessor do Banco de Saúde do Distrito Múltiplo LD, Mirabeau Hoppe; a presidente do LC Arroio do Sal, Vic Clementel; a presidente do LC de Torres, Rosane Hertel; o presidente do LC Porto Alegre Rio Branco, Washington Gutierrez; o pastor Círio Marcelo, de Passo de Torres.

Estavam presentes representantes dos Lions de Passo de Torres, São Ludgero, Turvo, Laguna, Criciúma Capital do Carvão e Sombrio Belas Furnas, de Santa Catarina, e dos LC Porto Alegre Rio Branco, Torres e Arroio do Sal, do Rio Grande do Sul.



Ana Cristina é nossa CaL Melvin Jones

Parabéns ao Clube

A secretária do LC Passo de Torres, Ana Cristina Schardosim, que foi escolhida este ano como companheira Melvin Jones e cujo troféu receberá em breve do governador Celito, foi escolhida para representar todas as associadas do LC Passo de Torres e assoprar a vela do bolo após os parabéns ao clube pela passagem de seu primeiro aniversário de fundação.



Maria Inês entrega presente à nossa madrinha Libania
Madrinha do nosso LC


Nossa madrinha e orientadora Libania Coelho Luchina disse estar orgulhosa de orientar um clube com tantos resultados positivos. Ela recebeu uma lembrança do LC Passo de Torres através da tesoureira Maria Inês Maurer Gomes.


Casal Governador elogiou o trabalho de nossa presidente Maria Vani
Associadas do Lions Passo de Torres
Visitantes de clubes co-irmãos
Pessoas da comunidade prestigiaram o evento

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente uma noite pra ficar na história do LC Passo de Torres! Momento único de companheirismo e aprendizagem, deixo aqui registrado o apoio recebido por nosso Pres de Região Daldo Búrigo, e pelas CasL Dedicadíssimas. Valeu meninas!!! Um bju no coração de cada uma.
CaL Ana Cristina Schardosim