sábado, 27 de novembro de 2010

Nossa Companheira de Melvin Jones

Cris recebeu homenagem internacional

Ana Cristina Schardosim, ou simplesmente Cris, é nossa Companheira de Melvin Jones, título conferido pela Fundação Lions Clube Internacional. Ela recebeu um pin especial de lapela e a placa alusiva a essa condecoração na Assembléia Festiva do Lions Clube Passo de Torres realizada na sexta-feira (26/11), à noite, no Restaurante Cantinho do Rio, em Passo de Torres (SC). Em nome do governador do LD-9, Celito Schlickmann, a presidente do nosso Lions, Maria Vani Xavier Dipe Anga, fez a entrega desse título.

Cris também recebeu da Fundação Lions Clube Internacional uma carta de congratulações e de agradecimento pela sua dedicação ao serviço humanitário. A companheira foi escolhida pelas associadas para ser homenageada, pois muito se empenhou para a criação do Lions Clube Passo de Torres. Ela também teve forte atuação nas ações realizadas em benefício da comunidade, contribuindo para o sucesso que o clube alcançou em um ano de atividades.

Maria Vani entregou a placa comemorativa a Cris
“Estou muito lisonjeada com o recebimento do título, e gostaria que todas as associadas se sentissem premiadas, porque neste ano de clube cada uma se dedicou, e espero que façamos muito mais”, destacou. Ana Cristina Schardosim é natural de Torres (RS) e mora em Passo de Torres há 8 anos.  Ela é formada em Pedagogia e Pós-graduada em Educação Infantil, Séries Iniciais e Educação Especial. É casada com Everaldo Vieira e mãe de Pedro Lucas. 


O título de Companheiro Melvin Jones, nome do fundador do Lions Clube Internacional, é a maior homenagem da instituição. Ele é conferido a pessoas que doam mil dólares para o trabalho humanitário da Fundação Lions Clube Internacional e a outros companheiros que estão comprometidos na busca de meios para melhorar a qualidade de vida de suas localidades e da comunidade mundial.

Para homenagear associados e clubes de destaque, cada Distrito Leonístico arrecada valores e repassa à Fundação Lions. Depois os dirigentes escolhem qual Lions será agraciado. Este ano, o Lions Passo de Torres foi um dos escolhidos pelo LD-9 para receber essa homenagem. E em votação do clube, a companheira Ana Cristina, nossa secretária, foi a escolhida para ser homenageada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, companheira cris! Você merece mesmo! A eficiência da secretária,é que faz a diferença para alcançarmos as nossas metas e sucesso.Você é 1000.Bjs da Cal Inês

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Cris!
É muito gostoso ter seu trabalho reconhecido. Parabéns, e continue com toda esta força.
Bjos.
Silésia

Anônimo disse...

Agradeço a cada uma das companheiras que estão no Lions, e também a todas as pessoas colaboradoras, hoje eu ganhei a Comenda mas não me sinto ganhadora sozinha todos vocês estão dividindo comigo este Título.
Um abraço de coração p/ coração em cada um.
Cris