terça-feira, 14 de junho de 2011

Noite Especial foi um sucesso


Sucesso de público na Noite Especial

A Noite Especial da Apae Passo de Torres, que aconteceu no sábado (11/6/2011), na Quinta do Campeiro, teve muita receptividade da comunidade e foi um sucesso. O evento beneficente teve parceria do Lions Clube Passo de Torres, que doou as sobremesas, atuou na recepção aos convidados e colaborou na decoração do ambiente.


A noite fria ficou aquecida com a solidariedade dos 150 convidados.  Teve distribuição de brindes, músicas especialmente selecionadas pelo Moisa DJ e decoração romântica. O jantar, elaborado sob o comando do chefe de cozinha Gentil Orlando Pereira da Rosa, foi muito elogiado, bem como as sobremesas doadas por companheiros leões.

Garrafas decoradas pela CaL
Marlene Grings para a Noite Especial
A decoração das mesas da Noite Especial teve a colaboração da companheira leão Marlene Grings, que decorou garrafas com a técnica de decoupagem. Várias garrafas foram vendidas no evento, arrecadando R$ 200,00 a mais para a Apae.

O Lions Passo de Torres, através do Projeto Fuxicando, também colaborou com 150 porta-guardanapos para a Noite Especial, deixando as mesas ainda mais bonitas. O Projeto Fuxicando acontece sempre nas quintas à tarde, na sede da Apae, com a participação de companheiras leão, mães apaeanas, professoras da Apae e voluntárias da comunidade, que produzem artesanato em prol da Apae.

Sobremesas doadas pelos companheiros leões
foram muito elogiadas
Nossa madrinha e orientadora, CaL Libania Coelho Luchina, do Lions Clube Sombrio Belas Furnas, prestigiou o evento com a sua presença.

Participaram da Noite Especial, com doação de sobremesas, trabalho voluntário, compra de ingresso ou doação de produtos para o jantar os seguintes companheiros leões: Maria Vani, Ubirajara e Diego Dipe Anga, Marlene Bonotto, Marlene Grings, Marlene Dutra Vidor, Carmen Luiza de Matos Chagas, Sônia Fernandes Rosa, Elirete C. Teixeira da Silva, Marilene e Celso Maiani, Vera dos Anjos, Luiz Carlos Schneider, João Rogério de Jesus Linck, Nair Salbego de Castro, Alcinéia Ribeiro dos Santos, Marina dos Santos, Sônia Rodrigues do Amaral e Claudete Hespanhol.
Ubirajara, Maria Vani, Marilene e Carmen Luiza
atuaram na recepção aos convidados

CaL Sônia Fernandes Rosa (à esquerda)
fez trabalho voluntário na equipe da cozinha

Convidados gostaram das garrafas decoradas
doadas pelo Lions para a decoração das mesas

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela organização desta noite especial. Estava fantástica. Próxima vez pretendo levar mais pessoas junto para prestigiar e se divertir.
Bejos
Ica